Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horóscopo do dia 14/11/2014

14 de novembro de 2014 0

Aries2 copy

Muitas coisas novas estão por vir, e sua alma consegue vislumbrá-las, reconhecendo que precisará de uma dose extra de ousadia para aceitá-las e desenvolvê-las. Tudo dará muito trabalho, mas os resultados serão satisfatórios.

 

Touro2 copy

É muito difícil coordenar as pessoas para que façam o que você gostaria. Talvez, seja melhor deixar de lado essa expectativa e trabalhar com a realidade de forma mais pragmática e simples. Isso é temporário, mas absoluto.

 

Gemeos2 copy

Está tudo bem e muito melhor do que imaginou que estaria. Pode ser que não seja perfeito, mas está bom o suficiente para você continuar tocando o barco e se aperfeiçoando na medida do possível. É assim.

 

Cancer2 copy

Antes de tomar qualquer atitude, verifique se essa baseia-se na ansiedade. Se for assim, será melhor postergá-la, porque, certamente, você desistiria depois de pensar melhor. Assim são as coisas.

 

Leao2 copy

É necessário haver equilíbrio constante entre você pensar em seus assuntos particulares e atender o que beneficiaria as pessoas próximas. Isso precisa de ajustes constantes e frequentes.

 

Virgem2 copy

Neste momento, não seria possível amarrar uma situação com a outra e entender o panorama maior em que tudo está acontecendo. Porém, sua alma consegue intuir que há algo que conecta tudo.

 

Libra2 copy

Oriente-se pela sua própria intuição. Neste momento, até as pessoas que, normalmente, brindariam com ótimos conselhos tendem a estar distraídas ou focadas em outras coisas. Por isso mesmo, foque no seu sexto sentido.

 

Escorpiao2 copy

As tarefas se multiplicaram, porque você se dispôs a aceitá-las no passado. Por isso, melhor não se queixar e seguir em frente, cumprindo as obrigações e pensando como fazer no futuro para dividi-las melhor.

 

Sagitario2 copy

Por mais que você pense, está difícil encontrar uma saída que resolva todos os assuntos complicados de uma vez só. Você terá de solucionar alguns e deixar outros de molho, até ser possível simplificá-los.

 

Capricornio2 copy

Faça o possível para não se contaminar com o que as pessoas andam dizendo umas das outras. Neste momento, está todo mundo com um ânimo fora do comum e, no futuro próximo, grande parte se arrependerá.

 

Aquario2 copy

Dizem que, em time que está ganhando, não se deve mexer. Mas isso é um provérbio que só serve para legitimar um medo supersticioso. Todas as coisas e situações precisam de ajustes constantes, pois nada é igual o tempo inteiro.

 

Peixes2 copy

Diminua suas expectativas por agora. Mas entenda que isso não significa desistir de sonhos, apenas deixar de alimentar a ansiedade de coisas que você deseja ver acontecer já. Por enquanto, estes projetos estão distantes.

Envie seu Comentário