Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horóscopo do dia 15/11/2014

15 de novembro de 2014 0

Aries2 copy

Sentimentos profundos e intensos precisam de muito tempo para serem compreendidos. Você tem toda a vida para entender o que sentiu e o que virá de emoções.

 

Touro2 copy

Pessoas de outros tempos voltam e parecem que nunca se afastaram. Essa magia não deve ser tratada como normal, porque pode trazer grandes benefícios.

 

Gemeos2 copy

O que está acontecendo não poderia ser chamado de sorte. Talvez, seja melhor nem tentar descrever o momento, mas dedicar-se a aproveitá-lo ao máximo!

 

Cancer2 copy

Há momentos muito inspirados. E eles precisam ser lembrados sempre, pois denunciam que a nossa humanidade está conectada com algo maior.

 

Leao2 copy

Querer o que não se pode ter de imediato não é algo que deva ser rejeitado. Afinal, é disso que se trata a experiência: inventar o que não existe e lutar para realizá-lo.

 

Virgem2 copy

Nenhum ser humano é completamente normal. Prefira quem não faz questão de parecer assim, porque costuma ter mais flexibilidade em relação a qualquer complicação.

 

Libra2 copy

No meio das coisas corriqueiras, encontrará o extravagante. Aquilo que será surpreendente o suficiente para você perceber que tudo é especial.

 

Escorpiao2 copy

Cada sonho fará você se movimentar em busca de satisfação. Aprenda a valorizar seus projetos para seguir adiante atrás da realização. É claro que você pode!

 

Sagitario2 copy

Faça com que as coisas sejam serenas e prazerosas onde você passa a maior parte do tempo e com as pessoas mais próximas. Tente fazer isso com carinho.

 

Capricornio2 copy

Abra seu coração e fale das coisas que tocam você. Porém, se essas informações forem recebidas por pessoas que não as compreendam, se transformarão em fofocas.

 

Aquario2 copy

Suas preocupações são reais, mas exageradas. É necessário voltar tudo às proporções originais, para não gastar vitalidade com muita ansiedade. Será melhor assim.

 

Peixes2 copy

Tudo que você precisa para orientar-se é reconhecer o ardor de seu coração, aquele anseio sem o qual não seria você. Faça dessa vontade ardente a sua vida!

Envie seu Comentário