Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horóscopo do dia 16/11/2014

16 de novembro de 2014 1

Aries2 copy

A visão chega mais longe do que a sua capacidade de realizar. Aceite que o caminho é longo e sinuoso, mas que é o caminho. Viva com intensidade.

 

Touro2 copy

Nada do que pensou aconteceu, mas muito do que imaginava acabou rolando. Concilie esses panoramas divergentes permitindo que a vida surpreenda você.

 

Gemeos2 copy

Relacionar-se dá trabalho só porque a alma resiste. De outra maneira, seria muito natural. Afinal, a humanidade vive para relacionar-se e não faz nada além disso!

 

Cancer2 copy

Valorize os pequenos detalhes e dê importância a tudo que faz parte do seu dia a dia. É nessas pequenas coisas que reside um grande prazer de viver.

 

Leao2 copy

Formule seus desejos, mas cuide para que não desequilibrem os deveres. Busque equilíbrio em tudo. Só isso importa, pois você terá tempo de fazer tudo e muito mais.

 

Virgem2 copy

Crie um pouco de beleza nos lugares onde você passa a maior parte do tempo e compartilhe  com os mais próximos. A beleza eleva o estado de ânimo de todos.

 

Libra2 copy

Tudo precisa ser pensado com carinho, com a alma desprovida de preocupações. O pior que poderia acontecer seria que nada acontecesse. Siga na intensidade.

 

Escorpiao2 copy

Nunca nada será seguro! Porém, não imagine que a incerteza é  sinônimo de tragédia. Ela é a melhor maneira de sua alma fazer uso da  criatividade.

 

Sagitario2 copy

A complexidade é assombrosa. Dá vertigem contemplar como as coisas vieram parar neste instante em que sua alma precisará fazer opções  necessárias.

 

Capricornio2 copy

Para que guardar as melhores coisas só para você? Compartilhe tudo que lhe der prazer e que elevar sua alma a uma maior compreensão. Isso é prosperidade!

 

Aquario2 copy

As pessoas se reconhecem. Difícil é as mesmas compreenderem a transcendência disso! Elas não sabem como lidar com a situação e deixam-na de lado.

 

Peixes2 copy

As coisas vão andar muito melhor do que você pensava, ou melhor do que o seu medo consegue enxergar. Guarde com carinho a capacidade de surpreender-se.

Comentários (1)

  • jacqueline diz: 2 de dezembro de 2014

    o que houve que não postaram mas os horóscopos?

Envie seu Comentário