Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Horóscopo do dia 16/11/2014

16 de novembro de 2014 0

Aries2 copy

A visão chega mais longe do que a sua capacidade de realizar. Aceite que o caminho é longo e sinuoso, mas que é o caminho. Viva com intensidade.

 

Touro2 copy

Nada do que pensou aconteceu, mas muito do que imaginava acabou rolando. Concilie esses panoramas divergentes permitindo que a vida surpreenda você.

 

Gemeos2 copy

Relacionar-se dá trabalho só porque a alma resiste. De outra maneira, seria muito natural. Afinal, a humanidade vive para relacionar-se e não faz nada além disso!

 

Cancer2 copy

Valorize os pequenos detalhes e dê importância a tudo que faz parte do seu dia a dia. É nessas pequenas coisas que reside um grande prazer de viver.

 

Leao2 copy

Formule seus desejos, mas cuide para que não desequilibrem os deveres. Busque equilíbrio em tudo. Só isso importa, pois você terá tempo de fazer tudo e muito mais.

 

Virgem2 copy

Crie um pouco de beleza nos lugares onde você passa a maior parte do tempo e compartilhe  com os mais próximos. A beleza eleva o estado de ânimo de todos.

 

Libra2 copy

Tudo precisa ser pensado com carinho, com a alma desprovida de preocupações. O pior que poderia acontecer seria que nada acontecesse. Siga na intensidade.

 

Escorpiao2 copy

Nunca nada será seguro! Porém, não imagine que a incerteza é  sinônimo de tragédia. Ela é a melhor maneira de sua alma fazer uso da  criatividade.

 

Sagitario2 copy

A complexidade é assombrosa. Dá vertigem contemplar como as coisas vieram parar neste instante em que sua alma precisará fazer opções  necessárias.

 

Capricornio2 copy

Para que guardar as melhores coisas só para você? Compartilhe tudo que lhe der prazer e que elevar sua alma a uma maior compreensão. Isso é prosperidade!

 

Aquario2 copy

As pessoas se reconhecem. Difícil é as mesmas compreenderem a transcendência disso! Elas não sabem como lidar com a situação e deixam-na de lado.

 

Peixes2 copy

As coisas vão andar muito melhor do que você pensava, ou melhor do que o seu medo consegue enxergar. Guarde com carinho a capacidade de surpreender-se.

Horóscopo do dia 15/11/2014

15 de novembro de 2014 0

Aries2 copy

Sentimentos profundos e intensos precisam de muito tempo para serem compreendidos. Você tem toda a vida para entender o que sentiu e o que virá de emoções.

 

Touro2 copy

Pessoas de outros tempos voltam e parecem que nunca se afastaram. Essa magia não deve ser tratada como normal, porque pode trazer grandes benefícios.

 

Gemeos2 copy

O que está acontecendo não poderia ser chamado de sorte. Talvez, seja melhor nem tentar descrever o momento, mas dedicar-se a aproveitá-lo ao máximo!

 

Cancer2 copy

Há momentos muito inspirados. E eles precisam ser lembrados sempre, pois denunciam que a nossa humanidade está conectada com algo maior.

 

Leao2 copy

Querer o que não se pode ter de imediato não é algo que deva ser rejeitado. Afinal, é disso que se trata a experiência: inventar o que não existe e lutar para realizá-lo.

 

Virgem2 copy

Nenhum ser humano é completamente normal. Prefira quem não faz questão de parecer assim, porque costuma ter mais flexibilidade em relação a qualquer complicação.

 

Libra2 copy

No meio das coisas corriqueiras, encontrará o extravagante. Aquilo que será surpreendente o suficiente para você perceber que tudo é especial.

 

Escorpiao2 copy

Cada sonho fará você se movimentar em busca de satisfação. Aprenda a valorizar seus projetos para seguir adiante atrás da realização. É claro que você pode!

 

Sagitario2 copy

Faça com que as coisas sejam serenas e prazerosas onde você passa a maior parte do tempo e com as pessoas mais próximas. Tente fazer isso com carinho.

 

Capricornio2 copy

Abra seu coração e fale das coisas que tocam você. Porém, se essas informações forem recebidas por pessoas que não as compreendam, se transformarão em fofocas.

 

Aquario2 copy

Suas preocupações são reais, mas exageradas. É necessário voltar tudo às proporções originais, para não gastar vitalidade com muita ansiedade. Será melhor assim.

 

Peixes2 copy

Tudo que você precisa para orientar-se é reconhecer o ardor de seu coração, aquele anseio sem o qual não seria você. Faça dessa vontade ardente a sua vida!

Horóscopo do dia 14/11/2014

14 de novembro de 2014 0

Aries2 copy

Muitas coisas novas estão por vir, e sua alma consegue vislumbrá-las, reconhecendo que precisará de uma dose extra de ousadia para aceitá-las e desenvolvê-las. Tudo dará muito trabalho, mas os resultados serão satisfatórios.

 

Touro2 copy

É muito difícil coordenar as pessoas para que façam o que você gostaria. Talvez, seja melhor deixar de lado essa expectativa e trabalhar com a realidade de forma mais pragmática e simples. Isso é temporário, mas absoluto.

 

Gemeos2 copy

Está tudo bem e muito melhor do que imaginou que estaria. Pode ser que não seja perfeito, mas está bom o suficiente para você continuar tocando o barco e se aperfeiçoando na medida do possível. É assim.

 

Cancer2 copy

Antes de tomar qualquer atitude, verifique se essa baseia-se na ansiedade. Se for assim, será melhor postergá-la, porque, certamente, você desistiria depois de pensar melhor. Assim são as coisas.

 

Leao2 copy

É necessário haver equilíbrio constante entre você pensar em seus assuntos particulares e atender o que beneficiaria as pessoas próximas. Isso precisa de ajustes constantes e frequentes.

 

Virgem2 copy

Neste momento, não seria possível amarrar uma situação com a outra e entender o panorama maior em que tudo está acontecendo. Porém, sua alma consegue intuir que há algo que conecta tudo.

 

Libra2 copy

Oriente-se pela sua própria intuição. Neste momento, até as pessoas que, normalmente, brindariam com ótimos conselhos tendem a estar distraídas ou focadas em outras coisas. Por isso mesmo, foque no seu sexto sentido.

 

Escorpiao2 copy

As tarefas se multiplicaram, porque você se dispôs a aceitá-las no passado. Por isso, melhor não se queixar e seguir em frente, cumprindo as obrigações e pensando como fazer no futuro para dividi-las melhor.

 

Sagitario2 copy

Por mais que você pense, está difícil encontrar uma saída que resolva todos os assuntos complicados de uma vez só. Você terá de solucionar alguns e deixar outros de molho, até ser possível simplificá-los.

 

Capricornio2 copy

Faça o possível para não se contaminar com o que as pessoas andam dizendo umas das outras. Neste momento, está todo mundo com um ânimo fora do comum e, no futuro próximo, grande parte se arrependerá.

 

Aquario2 copy

Dizem que, em time que está ganhando, não se deve mexer. Mas isso é um provérbio que só serve para legitimar um medo supersticioso. Todas as coisas e situações precisam de ajustes constantes, pois nada é igual o tempo inteiro.

 

Peixes2 copy

Diminua suas expectativas por agora. Mas entenda que isso não significa desistir de sonhos, apenas deixar de alimentar a ansiedade de coisas que você deseja ver acontecer já. Por enquanto, estes projetos estão distantes.

Horóscopo do dia 13/11/2014

13 de novembro de 2014 0

Aries2 copy

Encontre espaço e tempo para divertir-se, pois, com a alma leve, você conseguirá resolver tudo com mais eficiência do que se continuasse andando sob o peso das preocupações. A complexidade de tudo pode ser encarada com leveza.

 

Touro2 copy

A ajuda que você prestar às pessoas será também uma forma de ajudar a si e aos seus planos. É que, neste momento, mais do que nunca, é possível constatar que estamos todos no mesmo barco, que é a própria vida.

 

Gemeos2 copy

Ainda que tudo esteja em vias de desorganizar-se e que essa perspectiva deixe sua alma muito ansiosa, será melhor aceitar a tendência e  despreocupar-se, porque, num momento de transformação, pouco se pode fazer.

 

Cancer2 copy

Cuidado para que, por um ato impulsivo, tudo não seja mais caro do que o necessário. Às vezes, é melhor esperar um pouco e pesquisar mais antes de fazer um investimento, porque outras oportunidades podem surgir a qualquer momento.

 

Leao2 copy

É imprescindível você confiar no que o seu coração diz, que não é outra coisa do que a generosidade. Sua alma é preparada para atuar de forma generosa, isso é inerente ao seu destino. Nada de pensar que isso seja perigoso.

 

Virgem2 copy

Pensar, todo mundo pensa, mas pensar bem, poucas pessoas conseguem. Você fará isso sustentando uma ideia na mente pelo tempo que for necessário até encontrar formas de resolver o problema com eficiência.

 

Libra2 copy

As coisas se acertam, senão por completo, pelo menos, acabam encaminhadas, graças ao entusiasmo e força de trabalho de pessoas que, em outros tempos, você duvidou que seriam capazes de fazer algo verdadeiramente útil.

 

Escorpiao2 copy

Querer muito não é o mesmo que poder do mesmo tamanho e imediatamente. Querer muito significa que você terá de esforçar-se mais do que o habitual e persistir no caminho, a despeito de, às vezes, tudo dar errado.

 

Sagitario2 copy

Muita coisa você terá de fazer sem a ajuda de ninguém. Teoricamente, está todo mundo disposto a ajudar, mas, na prática, você verá que, na hora do vamos ver, as pessoas estarão ocupadas e cheias de justificativas.

 

Capricornio2 copy

Toda a ajuda que você recebe é apenas a metade do caminho andado. A outra metade, a mais importante de todas, é a que você precisa percorrer sem a ajuda de ninguém, contando apenas com seus próprios recursos.

 

Aquario2 copy

Será melhor você agir de acordo com os planos, a despeito de tudo estar em uma turbulência que dá vontade de chutar o balde para se livrar dela o mais rapidamente possível. Ajuste-se aos projetos, pois isso será melhor.

 

Peixes2 copy

Diante dos fatos, melhor não argumentar, porque isso nem sequer serviria para você ganhar tempo. Tome atitudes práticas e toque a vida para frente, atrevendo-se a transformar o que for necessário.

Horóscopo do dia 12/11/2014

12 de novembro de 2014 0

Aries2 copy

Fatos importantes estão em andamento, mas ninguém está no controle de absolutamente nada! Isso, que poderia ser considerado negativo, se transformará em uma virtude. Será a força que levará você ao futuro.

 

Touro2 copy

Apesar de todas as promessas, tudo será diferente do que foi acordado. Isso, não por má vontade das pessoas, mas porque as coisas andam instáveis entre o céu e a terra, trazendo transformações imprevistas.

 

Gemeos2 copy

Acostumar-se a fazer tudo de acordo com métodos consagrados não livra você da responsabilidade de prestar atenção à onda de mudanças. É necessário saber adaptar-se a tempo para não perder o bonde.

 

Cancer2 copy

A teimosia nem sempre dá bons resultados e, dessa vez, precisaria ser tratada com cuidado por você. Acontece que há uma onda de situações inesperadas. A nova fase precisará de bastante flexibilidade de sua parte para ser administrada.

 

Leao2 copy

Tudo que era certeza se desintegra no ar com uma facilidade assombrosa agora! Este é um momento muito peculiar, que não é para amadores, mas para aqueles de coração forte que consigam suportar emoções vertiginosas.

 

Virgem2 copy

Do jeito que você sempre pensou que a vida seria… Assim foram as coisas até aqui. Porém, é necessário aceitar que as situações estão mudando com extrema rapidez. Prepare-se para adaptar-se da melhor forma possível.

 

Libra2 copy

Nada pode ser dado como seguro a ponto de você se despreocupar. Porém, tampouco seria o caso de viver em um estresse contínuo. É preciso confiar na vida e no que ela pode trazer-lhe, sem deixar de prestar atenção a tudo.

 

Escorpiao2 copy

As circunstâncias são muito instáveis e, por isso, precisam de uma dose extra de flexibilidade e jogo de cintura para serem administradas com eficiência. Cuide para mudar tudo, se for realmente necessário.

 

Sagitario2 copy

É tentador fazer tudo de acordo com a sua visão em particular, mesmo que não haja ninguém para apoiar essa atitude. É tentador, mas, no momento, seria melhor ater-se ao que as circunstâncias apontarem. E que parece ser outro rumo.

 

Capricornio2 copy

Dar um tiro no próprio pé seria uma tolice, mas pode acontecer com qualquer pessoa que insista em fazer tudo de acordo com os planos traçados, desconsiderando a onda de transformação que varre a realidade.

 

Aquario2 copy

Será melhor você agir de acordo com os planos, a despeito de tudo estar em uma turbulência que dá vontade de chutar o balde para se livrar dela o mais rapidamente possível. Ajuste-se aos projetos, pois isso será melhor.

 

Peixes2 copy

Diante dos fatos, melhor não argumentar, porque isso nem sequer serviria para você ganhar tempo. Tome atitudes práticas e toque a vida para frente, atrevendo-se a transformar o que for necessário.

Horóscopo do dia 11/11/2014

11 de novembro de 2014 0

Aries2 copy

Muitas coisas são pensadas, mas não faladas, porque ainda não seria o momento de revelá-las. Porém, são importantes demais para serem desconsideradas. Tome nota e organize-se para colocá-las sobre a mesa no futuro.

 

Touro2 copy

Dia mais, dia menos, as pessoas acabam revelando-se e tirando as máscaras. Nesse momento, você não deve criticá-las, mas entender bem qual é o jogo delas e aproveitar a verdade em outro momento, no futuro.

 

Gemeos2 copy

Hoje, pode ser um daqueles dias com energia extra, o que resulta em você conseguir fazer muito mais do que normalmente faria e em tempo recorde. De onde vem essa vitalidade toda? Este é um mistério que vale decifrar.

 

Cancer2 copy

Encantar-se com algo ou alguém bonito não é difícil. Sua alma já está naturalmente inclinada a fazer isto. Até aí, nenhum problema, mas a coisa começa a apertar quando você substitui o senso do dever pelo encantamento.

 

Leao2 copy

Tudo que almeja pode ser conquistado, mas nada acontecerá automaticamente, porque essa não seria uma experiência humana. É humano conseguir sonhar com o que se pretende, mas também é preciso lutar por isso.

 

Virgem2 copy

Aquilo que está entalado em sua garganta precisa ser manifestado, mas com elegância e cuidado, pois é um tema que envolve outras pessoas e que interessa resolver em nome da harmonia de todos.

 

Libra2 copy

Depois de uma tormenta, nem sempre vem a calmaria, mas um momento de respiro você terá e precisará aproveitá-lo devidamente porque a coisa continuará tensa por alguns dias pela frente. Nada que você não possa administrar.

 

Escorpiao2 copy

Neste momento inspirado, você pode resolver muita coisa, porém, entenda que a resolução começa no mundo subjetivo e que precisará ser colocada em prática para ter eficiência. Imagine, mas, depois, ponha em prática.

 

Sagitario2 copy

Sentir-se bem é um bom sinal. Principalmente no meio deste período de tensão que não deixa nada ser fácil para ninguém. Sentir-se bem, perceber alegria em pequenas coisas, tudo isso pode constituir-se em vantagem.

 

Capricornio2 copy

As pessoas divergem e brigam, mas em momentos iluminados. Tudo indica que o atual seja um desses. A concórdia reina, e você precisa aproveitar a onda com rapidez, porque tende a desaparecer velozmente.

 

Aquario2 copy

Tudo começa com a imaginação, mas como nossa humanidade imagina o tempo inteiro, você precisa discernir quais, dentre todas as imagens pensadas, vale a pena realizar e quais são as que você precisa descartar.

 

Peixes2 copy

Nada menos do que plena intensidade e verdade você deve aceitar da vida e das pessoas com as quais se relaciona. Sua alma não está aqui, entre o céu e a terra, para brincar de algo menor do que o tamanho da sua realidade.

Horóscopo do dia 10/11/2014

10 de novembro de 2014 0

Aries2 copy

Este não é um momento qualquer da vida. Ele é muito especial, há questões de importância transcendental em jogo, questões muito além do que um dia você sequer imaginou. Assim é a vida, surpreendente.

 

Touro2 copy

Defender suas ideias não é sempre um ato agressivo, mas, como os ânimos andam alterados e quentes, pouca coisa converte-se em motivo de briga. Você terá de reconhecer o momento de parar antes de começar a briga.

 

Gemeos2 copy

Há aspectos da sua vida passada que ainda pesam, mas que precisam ser extirpados o quanto antes, para que não estraguem tudo de bom que está em andamento. O processo de transformação não termina nunca.

 

Cancer2 copy

O descontrole que afeta certas pessoas da sua vida não deve ser tratado com indiferença, mas tornar-se motivo de prestar atenção às causas que originaram tais manifestações. Afinal, essas afetarão você amanhã também.

 

Leao2 copy

Pequenas coisas podem transformar-se em grandes problemas, quando desatendidas por tempo demais. Por isso, nunca deixe para depois o que poderia fazer agora, afinal, sobra tempo se você organizá-lo direito. É agora!

 

Virgem2 copy

Você não precisa testar mais a força dos seus desejos. A esta altura da vida, poderia ter pleno convencimento de que funciona com extrema eficiência. Por isso, escolha a dedo os desejos que merecem ser realizados.

 

Libra2 copy

Há interesses importantes em jogo e, por isso, não seria de admirar-se que as pessoas perdessem a cabeça com facilidade, pois todo mundo quer estar dentro quando o avião decolar, mas não há lugar para todos.

 

Escorpiao2 copy

Com os nervos à flor da pele, não será difícil engajar-se em discussões acaloradas. Isso já aconteceu outras vezes e não teve bons resultados, por isso, seria interessante agir com mais cuidado desta vez.

 

Sagitario2 copy

Seria impossível transitar por terreno seguro o tempo inteiro. Há interesses demais em jogo e muitos são  divergentes, o que cria um terreno bem diferente do que a alma gostaria. Porém, você precisa lidar com realismo.

 

Capricornio2 copy

A tensão é enorme, mas nada que você não consiga suportar. Porém, entre suportar e apreciar esta tensão, existe uma enorme distância. Pense assim, nem sempre dá para viver o que a gente aprecia, apenas o que acontece.

 

Aquario2 copy

Há muitas coisas que você enxerga e discorda, mas não se sente capaz de enfrentar. Isso precisa ser tratado com muito cuidado, para não se  transformar em ressentimento. Planeje as manifestações futuras.

 

Peixes2 copy

De vez em quando, é necessário tomar medidas enérgicas para impedir o avanço de adversidades que, por enquanto sutis, tendem a tomar forma e volume com o tempo. Prevenir será sempre melhor do que remediar.

Horóscopo do dia 9/11/2014

10 de novembro de 2014 0

Aries2 copy

O que pareceu tão difícil, tenha certeza, virará a seu favor e se transformará em solução. As coisas mudam e dependem da atitude que você tomar.

 

Touro2 copy

O sucesso de um é o de todos. Na teoria, ninguém se atreve a negar isso, mas são poucas as pessoas que celebram o sucesso alheio como se fosse o próprio.

 

Gemeos2 copy

A alegria está disponível em pequenas doses e prestando atenção a tudo que for cotidiano. A alegria que você almeja não reside em questões, mas no que está ao alcance.

 

Cancer2 copy

Nada poderia deter aquilo que precisa acontecer. Há coisas que estão escritas com a mão do divino e que, por isso, nenhuma distorção poderia impedi-las.

 

Leao2 copy

A generosidade não há de ser uma moeda de troca. Ela não merece ser chamada de tal. Sua natureza é generosa, continue por esse caminho.

 

Virgem2 copy

Trate com carinho seus problemas mais terríveis, em vez de temê-los ou rejeitá-los como se fossem pesadelos. Acolha-os em seu coração.

 

Libra2 copy

Tudo que as pessoas propõem como facilidades precisará ser verificado na prática, para não cair em invenções que sequer são intencionais.

 

Escorpiao2 copy

Atrair para si as melhores coisas da vida não é difícil. O que complica é sustentar essa onda e preservá-la o maior tempo possível. Tome atitudes benéficas!

 

Sagitario2 copy

Até diante de situações trágicas é possível acontecer um momento de descontração. Nunca perca a oportunidade de rir, pois esse será sempre o melhor remédio.

 

Capricornio2 copy

Leve tudo na esportiva. Até os lances mais complicados da vida podem ser abordados de maneira leve. Imponha você o seu estado de ânimo.

 

Aquario2 copy

A sorte não é previsível e não poderia ser de outra maneira. Por isso, quando acontecer um lance de sorte, comemore-o e aproveite-o com toda pompa.

 

Peixes2 copy

A alma não quer dificuldades. A alma quer regozijo, pois é nesse estado que reconhece a certeza de sua comunhão com o infinito. Os problemas limitam.

Horóscopo do dia 8/11/2014

10 de novembro de 2014 0

Aries2 copy

Tudo ficará esclarecido, o que agregará complexidade ao panorama. Sem incertezas, fica você com o ônus de tomar atitudes muito firmes.

 

Touro2 copy

Há pessoas que não dizem coisa com coisa e que você se acostumou a menosprezar. Porém, as coisas mudam e cada momento precisa ser avaliado.

 

Gemeos2 copy

Há tanta coisa para fazer que o tempo parece curto. Melhor exorcizar de vez esta sensação, porque o tempo dura o quanto você pensar que pode durar.

 

Cancer2 copy

Com jeito, dá para fazer tudo que pretende. Se você entrar de sola, só vai produzir resistência. Insistir nesse comportamento acabaria virando a mesa contra você.

 

Leao2 copy

Deixar tudo como está não seria o caso. Melhor aceitar os erros e ofensas cometidos e tocar a bola para frente, não sem antes fazer algum movimento de conciliação.

 

Virgem2 copy

Novidades nem sempre são bem-vindas, porque você corre o risco de atrapalhar o andamento de tudo. Porém, desta vez, será recomendável apostar nelas.

 

Libra2 copy

Enquanto houver vontade de negociar, tudo continuará correndo da melhor forma possível.
O problema começará quando esta vontade desaparecer.

 

Escorpiao2 copy

Criar polêmica e provocar conflito não são atitudes benéficas. Porém, chega-se a um momento em que, se não houvesse resistência, abusos aconteceriam.

 

Sagitario2 copy

Crie um diálogo com sua alma, indo fundo, sem temor nem pudor, revelando-se de forma transparente, sem necessidade de comentar nada com ninguém.

 

Capricornio2 copy

Nem sempre são as pessoas sábias as que comunicam sabedoria. Às vezes, acontece de encontrar o que precisava num muro ou vindo de alguém sem importância.

 

Aquario2 copy

Mesmo que seja pouca coisa, procure fazer algo em nome do seu progresso. Ainda que seja apenas um ato simbólico, isso servirá para marcar presença.

 

Peixes2 copy

Debater ideias é um ato precioso, pois as pessoas que realmente se interessam por isso conseguem trocar informações e enriquecer os intelectos e corações.

Horóscopo do dia 7/11/2014

07 de novembro de 2014 0

Aries2 copy

Poucas e boas coisas mereceriam sua atenção hoje, porém, como é usual, haverá pessoas trazendo problemas que não são tão grandes como elas apresentam. Todo mundo tem dificuldade de lidar com o próprio nervosismo.

 

Touro2 copy

Fazer tudo do seu jeito seria maravilhoso, mas, neste momento, não seria benéfico tentar colocar-se nessa posição. Há outras pessoas disputando espaço e, se tudo virar uma eterna competição, ninguém sairá ganhando.

 

Gemeos2 copy

Há dias, como hoje, em que os erros cometidos pesam mais na consciência. Isso evoca o remorso, aquele monstro cheio de tentáculos que todos gostaríamos de ver pelas costas. Não se importe com isso, vai passar.

 

Cancer2 copy

As mesmas pessoas que, normalmente, dariam bons conselhos ou estariam disponíveis para dar apoio podem, eventualmente, andar pela margem contrária. Isso não deve ser motivo para você julgá-las, mas para ver como as coisas são.

 

Leao2 copy

Seus lindos objetivos podem ficar para depois. Aproveite o dia para descansar e fazer algo diferente, que divirta e distraia. Quanto aos objetivos, eles ainda estarão por aí quando você voltar, com a alma leve e tranquila.

 

Virgem2 copy

Aquilo que você pensava compreender perfeitamente talvez precise ser reciclado. Nenhum conhecimento é final, tudo precisa de questionamentos para que a mente e o coração não se encerrem dentro de preconceitos.

 

Libra2 copy

Recuar não é perder, é apenas adotar uma posição estratégica para fortalecer-se até que os ventos mudem. Cada momento precisa ser avaliado de acordo com a necessidade que ele trouxer. A necessidade é a mãe do destino.

 

Escorpiao2 copy

Muitos pedidos, muitas ligações, muita gente procurando você. Na prática, isso não quer dizer nada além do que o que os próprios fatos informam. Aproveite a movimentação social, mas não pretenda nada além disso.

 

Sagitario2 copy

As coisas que aconteceriam sem que você percebesse, automaticamente, são justamente as mesmas que hoje parecem conspirar para chamar a sua atenção. Melhor desacelerar o mais rápido possível.

 

Capricornio2 copy

Aquilo que você quer fazer não é o mesmo que você deve fazer. Normalmente, esse conflito não resulta em nada, pois os desejos raramente são derrotados. Mas há dias, como hoje, em que é melhor valorizar os deveres.

 

Aquario2 copy

Quando a paz e o afeto que você busca e encontra em determinados lugares e pessoas não estiverem disponíveis, procure aceitar o fato sem fazer julgamentos nem tirar conclusões precipitadas.

 

Peixes2 copy

Reagir não é o mesmo que agir. Quando você reage, há algo impensado no ventre da atitude, mas, quando você age, as coisas são planejadas. Neste momento, seria melhor pensar antes de falar ou fazer qualquer coisa.