Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gangdam Style chega ao Brasil

13 de setembro de 2012 2

Lembra do Gangdam Style, que foi tema aqui há alguns dias? Como profetizado naquele texto (em menos tempo que o esperado), o cantor Latino botou as mãos no ritmo e fez uma versão brasileira da música do sul-coreano PSY.

O resultado é a música Despedida de Solteiro que “apareceu” na web no final dessa quinta-feira (13). Latino disse em seu Twitter que a canção vazou por acidente em sua conta do SoundClound (inclusive já foi retirado do ar). Mas como diz a regra de ouro da grande rede mundial de computadores: o que entra na internet, fica na internet. Ouça (agradecimento especial ao Omedi por salvar antes de sair do ar):

Segundo a assessoria de imprensa do cantor Latino, o clipe da música Despedida de Solteiro será gravado no dia 29 de setembro em Florianópolis.

Falando nisso - Mas antes do Latino fazer a sua versão do Gangdam Style, o pessoal do Galo Frito (que é aqui da região de Balneário Camboriú) vez o seu próprio Galofrito Style (que, na minha humilde opinião de blogueiro, ficou milhares de vezes melhor). Confira:

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Impressão Digital » Arquivo » Despedida de Solteiro é a música mais não gostada do Brasil diz: 20 de setembro de 2012

    [...] o Gangnam Style? Lembra que o Latino fez uma versão brasileira da canção do sul-coreano PSY? Então, acontece que algumas pessoas ao ouvir a música do brasileiro começaram a criticar. Só [...]

  • Impressão Digital » Arquivo » Memes que marcaram 2012 diz: 17 de dezembro de 2012

    [...] os melhores memes e também virais. O resultado é uma retrospectiva muito divertida, que inclui Gangnam Style, “Friday” da Rebecca Black, Nyan Cat, Philosoraptor e outros um tanto obscuros (quem quiser [...]

Envie seu Comentário