Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Campanha online quer dar computador no Natal para instituição de caridade

30 de novembro de 2012 0

O poder colaborativo da web combina muito bem com boas ações, principalmente na época do Natal. Pensando nisso, os participantes do grupo Digitais SC no Facebook começaram uma mobilização para ajudar na inclusão digital de crianças carentes.

A ideia é arrecadar dinheiro para adquirir um computador, que será instalado em uma instituição de caridade definida pelo grupo. Ao conseguir o valor necessário será feita a entrega e a prestação de contas de tudo o que for gasto.

O legal é que também é incentivada a presença dos colaboradores para a entrega na instituição, fazendo de uma ação online um encontro offline.

Qualquer um pode ajudar (e também opinar ao entrar no grupo Digitais SC). Para colaborar basta acessar a conta na Vakinha.com.br da ação do Digitais SC. O site é uma plataforma de crowdfunding, que serve para financiamento coletivo das mais diversas causas.  O objetivo é alcançar R$ 1.200,00 e os interessados podem contribuir com qualquer valor (um não precisa doar muito, muitos podem doar pouco), pago por boleto ou cartão de crédito.

Como sou membro do grupo Digitais SC, também colaborarei na cobertura da entrega, postando aqui no Impressão Digital os registros do momento e a prestação de contas do equipamento.

Veja também:
Qualquer causa é válida num site brasileiro de financiamento coletivo

Bookmark and Share

Envie seu Comentário