Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Siga o Papai Noel em tempo real pelo Google Mapas

19 de dezembro de 2012 2

A mais moderna tecnologia do Google Mapas e da engenharia de trenós mágicos está disponível agora ao público no Siga o Papai Noel. A partir da véspera do Natal será possível rastrear o trajeto do bom velhinho pelo mundo, em um site que vai atualizar em tempo real sua posição enquanto entrega presentes.

O Google criou também a Vila do Papai Noel, o endereço onde está o mapa com os check-ins e outras coisas divertidas (como a fantástica corrida de trenó!), além de flagras de situações cotidianas dos duendes, como o trabalho nas oficinas de presentes. É só explorar o cenário e clicar nos objetos para descobrir as atrações.

Além de tudo, Papai Noel vai atualizar contas no Google+, Facebook e Twitter durante o andamento do seu trabalho (será que ele vai postar fotos dos pratos de biscoito antes de comer?). Quem quiser acompanhar a aventura também pode baixar um aplicativo para dispositivos Android ou a extensão para o navegador Google Chrome.

Vale lembrar que em 2011 o Google já seguiu o Papai Noel pelo Google Earth, mas agora a experiência está muito mais elaborada (e voltada para a divulgação do Google Mapas).

ATUALIZAÇÃO


O Papai Noel participou de um Hangout (conversa de vídeo ao vivo) durante a tarde de quarta-feira (19), respondendo perguntas das pessoas e reforçando a divulgação do Siga o Papai Noel.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • yasmin diz: 25 de dezembro de 2013

    papai noel vc não vai vir para o BRASIL?

  • kaká diz: 25 de dezembro de 2013

    yasmin sua boba ele já veio.

Envie seu Comentário