Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gradiente explica a diferente entre o iphone e o iPhone

26 de dezembro de 2012 0

A notícia um tanto curiosa de que a Gradiente lançou uma linha de produtos com o nome iphone mexeu com o mundo tecnológico nesse fim de ano. A reação dos usuários nas redes sociais foi de humor e ódio, entre afirmações de que “agora qualquer um vai poder ter um iphone” ou “vergonha de ser brasileiro pela cópia da marca”.

Acontece que a Gradiente tem tudo registrado certinho no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) desde 2008, quando houve o parecer favorável. Ou seja, apple maníacos choram a empresa brasileira de eletrônicos pode comercializar sem problemas (mas o pessoal da maçã mordida provavelmente vai acionar sua equipe iDvogados, como fez com a Samsung).

E para ajudar os consumidores a entender melhor a diferença entre o iphone o o iPhone, a Gradiente lançou um vídeo explicando as principais características de ambos. O destaque são os sistemas operacionais, onde justamente o Android, que é o concorrente direto da Apple, foi escolhido.

Um detalhe que não está no vídeo, mas que é a maior diferença no meu ver, são os preços. Enquanto um iPhone 5 da Apple é vendido pela média de R$ 2.400,00, o preço base de um iphone da Gradiente é de R$ 600,00.

Veja também:
> Configuração completa do iphone da Gradiente
> Configuração completa do iPhone da Apple

Bookmark and Share

Envie seu Comentário