Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quer peixe? Muhammad Shahid Nazir ensina como vender

27 de dezembro de 2012 1

Inspirado pelo Tainha e Abobrinha, essa seria a tradução regional de £1 Fish Man.

Se der um peixe a um homem,você o alimenta por hoje, mas se derem seis para Muhammad Shahid Nazir ele vai ganhar mais de oito milhões de visualizações no Youtube. Foi isso que aconteceu com o feirante paquistanês em Londres pela criatividade em anunciar seu produto, com o sucesso One Pound Fish (Peixe de uma libra esterlina, em tradução livre).

Com uma música de letra simples e direta, acompanhado por um ritmo grudento, o vendedor anuncia “peixe bom e barato”, sendo que seis custam cinco libra esterlina ou cada um custa uma. O primeiro vídeo, gravado nas tendas em uma feira livre, foi fisgado por um produtor musical que logo chamou o artista para um vídeo mais elaborado.

Dizem os comentaristas aleatórios especialistas de virais que a produção vai tirar Psy (aquele sul-coreano do “cavalinho”) do trono. Por enquanto, o autor foi deportado de volta para seu lar (segundo matéria do G1, Muhammad estava há um ano e meio com um visto de estudante em Londres), que expirou nesta semana), mas todos os indícios apontam para mais um grande sucesso online.

Versão original (na feira):

Versão com produção:

Quanto tempo demorará para lojas e produtos brasileiros fazerem suas versões? (tomara que o Latino passe longe, que já fez o suficiente com Gangnam Style).

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • PEDRO BIAL LULA diz: 4 de janeiro de 2013

    cara PSY até da para ingulir mais outro ai é uma merda .prefiro a rebeca com a sua friday … o cara nem dança colocarão umas minas ali só para tentar engajar o cara na dança . verdadeira bosta se chegar a 100 milhões vai ser muito…

Envie seu Comentário