Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Um espaço para quem gosta de tecnologia em Itajaí

26 de março de 2013 0

Próximo encontro do HackLab acontece no escritório compartilhado do Grupo Coworking Itajaí (Foto: Divulgação)

Se você mora em Itajaí ou região e gosta de tecnologia precisa conhecer o HackLab Itajaí. O grupo tem o objetivo de manter um hackerspace, que é uma espécie de laboratório comunitário, aberto e colaborativo. Lá acontecem trocas de ideias e experiências entre entusiastas de tecnologia. Além desse intercâmbio, é possível também realizar projetos em diversas áreas, como segurança, hardware, eletrônica, robótica, espaçomodelismo, software, biologia, neurohacking, música, artes plásticas, ou o que mais a criatividade permitir.

Qualquer pessoa pode frequentar o espaço gratuitamente. Normalmente organizados em estrutura similar a um clube, hackerspaces costumam ter fonte independente de financiamento como forma de garantir que o uso da infraestrutura seja livre de formalidades, burocracias ou conflitos de interesse.

O HackLab Itajaí terá um encontro nesta quarta-feira, dia 27, com início às 19h. O encontro é gratuito e acontece no escritório compartilhado do Grupo Coworking Itajaí.
Confira o local no mapa:


Exibir mapa ampliado

Se você não puder ir ao encontro, mas tem interesse, tem um grupo de discussão no Facebook para os entusiastas da tecnologia – HackLab  Itajaí.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário