Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Facebook Home causa má impressão nos usuários

15 de abril de 2013 3

Foto: https://www.facebook.com/home / Divulgação

A nova experiência móvel do Facebook foi anunciada com muitas expectativas. Mas agora que está disponível para download, o Home tem recebido avaliações bem negativas dos usuários.

A ideia do novo aplicativo é transformar o menu principal do seu celular (a home) em uma central do Facebook. Ou seja, os aplicativos normais da rede social ficam em primeiro plano, em uma interface que vai apresentar as últimas atualizações da sua timeline. Mais detalhes podem ser lidos no site oficial do aplicativo.

Mas os pontos negativos estão chamando mais a atenção que os benefícios. Tudo relatado por quem já instalou e uso, inclusive com uma nota geral de menos de três estrelas no Google Play (e a maioria só de uma estrela).

Vale lembrar também que o Facebook Home só funciona em smarthones com uma configuração bem boa (mas já há alternativas para quem quiser arriscar experimentar a novidade).

Por enquanto, eu não tenho a intenção de instalar o Facebook Home em nenhum dos meus dispositivos. Eu quero usar meus dispositivos para acessar o Facebook, não que eles sejam o Facebook ;)

Você irá instalar? Já instalou? Qual a sua impressão?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Renara Almeida diz: 16 de abril de 2013

    Deixa eu ver se entendi, o novo aplicativo do Facebook se transforma em um dispositivo operacional? Como se fosse o Android ou o iOS?

  • 10 links para comemorar os 10 anos do Facebook | Impressão Digital diz: 4 de fevereiro de 2014

    [...] O Home foi um dos maiores fracassos do Facebook. Lembre aqui como foi. [...]

Envie seu Comentário