Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Novas lojas foram adicionadas no provador virtual da FIP

04 de junho de 2013 0

Lembra do provador de roupas virtual da Feira da Moda FIP? Novas lojas foram adicionadas na lista de participantes, para quem quiser fazer provas nos manequins online. Com a atualização, o aplicativo amplia o mix de produtos, atendendo agora a linha underwear, a infantil, a masculina e a feminina.

No aplicativo os modelos podem ser aumentados ou diminuídos, e cada peça tem valor, loja e data de inserção. Para fazer download basta ir até a loja de aplicativos no celular ou tablet, e procurar por Feira da Moda FIP. Ele está disponível no sistema iOS ou Android. Infelizmente é possível apenas usar biotipos padrões, diferente do provador virtual na versão web.

A iniciativa é bem interessante por dois motivos. A primeira é a comodidade para os clientes, que podem se ver na roupa desejada, sem precisar ter o trabalho de tirar a roupa ou sair de casa. Enquanto que para as lojas é uma forma inovadora de alcançar o público, aproveitando também o potencial de divulgação pelo compartilhamento em redes sociais – é possível enviar por e-mail ou em seus perfis, inserindo inclusive balões de fala ou pensamentos, como nas histórias em quadrinho.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário