Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Rosana Hermann faz palestra gratuita em Itajaí

24 de junho de 2013 0

Uma das mulheres mais influentes na internet brasileira, a jornalista, blogueira e física Rosana Hermann será a palestrante nas comemorações do sétimo aniversário da Oficina das palavras Assessoria de Imprensa. O encontro será aberto ao público com vagas limitadas, no dia 16 de julho, às 19h30min, no Auditório do Centreventos Itajaí. A palestra “Agilidade Mental, a internet contribuindo no processo da descoberta” será voltada principalmente a comunicadores, sejam eles jornalistas, publicitários ou relações públicas, além de profissionais de Marketing e Vendas.

O evento tem patrocínio da Posthaus.com e apoio de Foto Studio Pedro, Brava Propaganda, CRW Vídeos e Secretaria de Turismo de Itajaí.
“É uma forma de aprender se divertindo. Rosana Hermann tem um currículo de primeira grandeza e compartilha como ninguém seu conhecimento. E essa palestra não é técnica, quem utiliza a internet no seu dia-a-dia tirará muito proveito”, diz o diretor de conteúdo da Oficina das palavras, Ricardo Ruas.

A empresa, que tem escritórios no município portuário, em Blumenau e uma unidade de negócios no Alto Vale, tem uma trajetória de sucesso e se fortalece enquanto corporação. A experiência jornalística dos sócios-fundadores Ricardo Ruas e Ana Paula Ruschel, aliada ao conhecimento técnico de diferentes consultores, fez com que a Oficina das palavras registrasse um crescimento médio anual na casa dos 60% nesses sete anos. “Desde o início focamos na atividade como um negócio. Agora já se torna mais difícil atingir picos tão elevados, mas nosso trabalho é para sustentar o crescimento. Nosso planejamento estratégico atual foca 2015”, explica Ana Paula, que responde pela direção de atendimento.

PALESTRANTE
O caminho das palavras chegou para Rosana Hermann depois da formação acadêmica. Bacharel em Física pela USP, pós-graduada em Física Nuclear pela mesma universidade, ela tornou-se radialista, jornalista, autora de livros, roteirista de televisão desde 1983, apresentadora e repórter de televisão e também blogueira.

Ela é criadora do blog “Querido Leitor”, redatora do blog Skype Brasil, professora de roteiro no curso de Rádio e TV da Faculdade de Comunicação da FAAP, jurada do Prêmio The Bobs da Deutsche Welle pelo Brasil, jurada do Prêmio iEmmys de Televisão, colaboradora do Blog de Inspiração Coletiva da Brastemp e colunista do site YouPix.

E não para por aí. Tem 10 livros no currículo, o mais recente “Um passarinho me contou – relatos de uma viciada em Twitter” pela Editora Panda. Seu blog, o “Querido Leitor”, foi eleito o melhor blog em português do Prêmio The Bobs, o melhor dos blogs 2008, da Deutsche Welle. Ela também levou o prêmio Melhor Blogueira 2006 pelo Portal Imprensa, além de Melhor Blog Jornalístico 2006 também pelo Portal Imprensa.
Rosana Hermann já foi roteirista do “Pânico na TV”, do “Sai da Baixo” e até do “Show da Xuxa”.

SERVIÇO
O quê: palestra “Agilidade Mental, a internet contribuindo no caminho da descoberta
Quando: 16 de julho, 19h30min
Onde: Auditório do Centreventos Itajaí
Entrada gratuita, com vagas limitadas.
Confirmações pelo oficina.palavras@grupoodp.com.br
Patrocínio: Posthaus.com
Apoio: Foto Studio Pedro, Brava Propaganda, CRW Vídeo e Secretaria de Turismo de Itajaí.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário