Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Site oferece teste de fidelidade online

03 de setembro de 2013 0

teste2

Depois do polêmico Rastreador de Namorado, um novo serviço oferece lenha para a fogueira de quem desconfia de seus companheiros. O site Fidelidade Face promete desmascarar quem tem a pretensão de pular a cerca, no mesmo estilo do famoso Teste de Fidelidade do João Cléber – só que esta versão é realizada pelo Facebook.

Funciona assim: por exemplo, uma mulher pode contratar  outra mulher para conversar com seu namorado no Facebook, com a intenção de testar sua fidelidade. Quem contrata também escolhe a forma de abordagem e a resposta é prometida em até cinco dias após o cadastro e pagamento de R$ 29,90.

O serviço promete ser discreto e efetivo, apresentando alguns depoimentos de quem já usou. Mesmo assim o negócio é um tanto forçado, apesar de parecer tem uma grande demanda (ou seja, hora de desconfiar de todos os estranhos que começaram a puxar papo pelas redes sociais, se você não for uma pessoa fiel).

E quem tiver interesse também há a possibilidade de ser um atendente (alugando seu perfil) e entrar para o time de atores que desmascaram os infiéis.

teste1

Você confia e contrataria um serviço desses?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário