Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Empresa catarinense cria aplicativo para postos de combustíveis de todo Brasil*

18 de setembro de 2013 0

Foto_001-2013 (mao_tablet_autosystem)
Divulgação / LZT Sistemas

Com um tablet ou smartphone em mãos, proprietários de postos de combustíveis de todo o Brasil podem acessar dados da movimentação diária dos estabelecimentos. Litros de combustível vendido, consumo da loja de conveniência e controle de estoque são algumas das informações que podem ser consultadas a qualquer momento de um ponto do globo com acesso à internet. A inovação é da LZT Sistemas, uma empresa catarinense que há 11 anos tem foco em soluções de TI para postos de combustíveis e lojas de conveniência através de desenvolvimento de software, implantação, suporte e consultoria na área de automação comercial e gestão empresarial para este ramo de atividade.

Mais de um terço dos cerca de quatro mil clientes da empresa já estão utilizando esse aplicativo. No Rio de Janeiro, mais de 150 postos de combustíveis contam com o sistema. “Apostamos em uma nova tendência, que é a funcionalidade de uma plataforma móvel. E mais, nosso público-alvo é um grupo de empresários que percebem a tecnologia como grande aliada. Hoje a necessidade é controlar o seu negócio mesmo a quilômetros de distância de uma base, com uma ferramenta completa que auxilie na tomada de decisões do dia a dia”, comenta Kathrine Labes, diretora executiva da LZT.

Presente em todo o território nacional, a LZT Sistemas aposta neste aplicativo que já revolucionou o mercado, pois nunca foi tão fácil ter acesso ao raio-x do negócio, com tamanha praticidade e agilidade. A matriz da LZT fica em Blumenau e conta atualmente com cerca de 100 colaboradores diretos.

* Divulgação de release recebido por assessoria de imprensa.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário