Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A fórmula do sucesso no Youtube

16 de outubro de 2013 0

galofrito

O pessoal do canal Galo Frito, que é um dos 25 mais relevantes do Youtube Brasil, agora ensina como ter sucesso com vídeos na web. E até que o humor tem muito nexo: basta filmar gatos, bebês e/ou pornografia peitos – todos eles as maiores armadilhas de atenção dos internautas.

Ninguém sabe explicar ao certo o motivo dos felinos domésticos chamarem tanto a atenção, mas nos Estados Unidos, por exemplo, são organizados festivais de cinema exclusivos com produções com os bichanos como astros. Além disso, só o Keyboard Cat, o Nian Cat e o Surprised Kitty (para citar os mais famosos) acumulam audiências maiores que muitos canais da televisão brasileira. 

O fascínio pelos bebês pode ser explicado pelos pais babões, que com a tecnologia de vídeo disponível fazem um verdadeiro BBB (Big Brother Berço) com os pequenos. Nesta categoria podemos destacar o Bebê que chupa limão pela primeira vez, o Bebê rasgando papel e os Bebês dançarinos

Sobre os peitos não é preciso explicar muito, pois, como já dito por aqui, a indústria do pornô tem na internet um de seus maiores meios de disseminação – e isso não é de hoje.  E não precisamos ir muito longe para achar um exemplo: aqui em Santa Catarina mesmo, Suzy a Pianista só conseguiu fazer sucesso na web interpretando clássicos como os de Chopin de topless.

Enfim, “prá você ententer”, o vídeo do pessoal do Galo Frito explica o resto:

 

Bookmark and Share

Envie seu Comentário