Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Facebook enfrentou problemas técnicos nesta segunda-feira (21/10)

21 de outubro de 2013 1

mw-630-facebook-cry-630w

[10h]

Usuários do Facebook relatam problemas na rede social por volta das 9h50min desta segunda-feira (21/10). Ao tentar publicar alguma atualização, compartilhar, curtir ou comentar alguma publicação é recebida a mensagem “Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente em alguns minutos”.

Segundo o site Down Right Now, que monitora o funcionamento de sites, o Facebook está com “provável interrupção do serviço”. No Twitter é possível encontrar os relatos em comum dos usuários sobre os problemas.

ksv094IcU42

[10h20min] 

A atualização por aplicativos móveis (smartphones e tablets) é possível para alguns usuários. Porém, há pessoas que relatam “falha no carregamento” ao tentar publicar por este meio.

Até o momento, o Facebook Newsroom não se pronunciou sobre os relatos de erros.

bug

[10h35min]

Ao tentar entrar no Facebook, os usuários são avisados que o serviço está “fora do ar para uma manutenção obrigatória”. Não há previsão explícita de quando será normalizado.

BXGhdUeCMAArUWQ

[10h55min]

Como era de se esperar, os problemas no Facebook viraram piada. Serviço ainda não voltou ao normal.

[11h20min]

O sistema do Facebook normalizou para atualização de status. Porém ainda não é possível curtir, comentar ou compartilhar informações.

[11h55min] 

Facebook começa a voltar a normalidade, mas ainda apresenta alguns problemas.

[12h30min]

Usuários não comentam mais problemas com o Facebook e feed de notícias volta a ser atualizado. Opções curtir, compartilhar e comentar voltaram ao normal. Se você ainda enfrenta problemas, tente sair e entrar novamente em sua conta.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Willian Bressan diz: 21 de outubro de 2013

    A administração das páginas também está com problemas. O Facebook derrubou publicações agendadas e não está permitindo uptade de posts.

Envie seu Comentário