Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Flappy Bird: o jogo que você vai gostar de odiar

08 de fevereiro de 2014 1

Flappy-Bird-So-addictive-gmaers-hack-it-620x366

ATUALIZADO: 9/2/2012

Flappy Bird não está mais disponível nas lojas de aplicativos do Google e da Apple.  Mas quem já havia baixado não terá problemas em acessar. O criador do jogo, Dong Nguyen, anunciou sua decisão ontem no Twitter. Ele já havia reclamado anteriormente do assédio da imprensa, e aparentemente a decisão está relacionada ao enorme sucesso do jogo. Outra reclamação de Nguyen era sobre como as pessoas ficaram obcecadas por Flappy Bird. Leia mais detalhes aqui. Mas quem ainda quiser passar raiva se divertir pode pelo computador aqui.

***

Fazer um passarinho voar por entre canos parados é uma tarefa fácil. Só que não em Flappy Bird. O jogo casual é o novo sucesso para celulares com Android e iOS, que, apesar de um objetivo simples, desafia pela dificuldade de conseguir guiar o pequeno personagem pela tela.

Os gráficos são simples, ao estilo 8-bit (inclusive com um cenário bem parecido com o do jogo de um encanador famoso). Para comandar o passarinho basta tocar a tela para nivelar o vôo, pois ele vai para frente e cai sozinho. Já a diversão será o prazer de conseguir passar por mais um cano a cada nova tentativa.

E tem também a raiva, pois o jogo é muito difícil. Tanto que foi criado um jogo de vingança. Se você cansar de tentar passar pelos canos em Flappy Bird, você pode controlar os canos e matar os passarinhos em Squishy Bird.

anigif_enhanced-15434-1391702857-16

[+] Flappy Bird arrecada R$ 119 mil por dia com anúncios, diz criador.
[+] 5 coisas que aprendi jogando Flappy Bird.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Thiago diz: 9 de fevereiro de 2014

    Muito bom hahahhaa

Envie seu Comentário