Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

99Taxis chega em Santa Catarina

23 de abril de 2014 0
Screenshot_2014-04-23-12-50-59

 

Agora está disponível para uso em Santa Catarina o aplicativo gratuito 99Taxis. As cidades habilitadas para chamar uma corrida pelos smartphones, sem precisar telefonar, são: Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú, Navegantes, Itapema, Penha, Blumenau, Florianópolis e Joinville - segundo os desenvolvedores, em breve novas cidades oferecerão o serviço.

Para quem ainda não conhece, o 99Taxis surgiu em 2012 em São Paulo, para facilitar os pedidos de corridas. Entre os principais benefícios em usar o aplicativo estão a comodidade, a rapidez e a segurança: os taxistas tem a documentação verificada na hora do cadastro, enquanto os usuários também devem fornecer suas informações (ou seja, ambas as partes sabem com quem estão andando). O sistema de pagamento do taxímetro também é facilitado, sendo possível usar dinheiro, crédito, débito e até PayPal.

Depois de baixar o 99Taxis pelo Google Play, Apple Store ou Windows Store, basta preencher algumas informações de cadastro. O próprio aplicativo vai usar o GPS do aparelho e verificar sua localização, para, em seguida, buscar o táxi mais próximo que está cadastrado no serviço. O aplicativo é muito útil em todo o Brasil, principalmente quando se está em uma pouco conhecida. E, em média, leva sete minutos para a chegada do táxi (estatística do próprio aplicativo).

Já o taxista que quiser atender seus clientes pelo aplicativo deve se cadastrar primeiro pelo site www.99taxis.com/taxista. E segundo Eduardo Aguiar, que é taxista em Itajaí e está cadastrado no 99Taxis, seu faturamento já aumentou 20% – sem aumentar os custos para os passageiros.

Envie seu Comentário