Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Novo jogo dos Angry Birds é Épico!

20 de junho de 2014 1

angry

Espadas e magias são as novas armas dos pássaros mais impacientes do mundo dos games contra os porcos ladrões de ovos. Diferente de lançar os personagens contra alvos ou disputar corridas de kartAngry Birds Epic (disponível no Google Play, na App Store e no Windows Phone Store) é uma aventura de fantasia medieval, no estilo de um RPG clássico por turnos – o jogador controla um time de heróis, que alternam suas ações contra os inimigos, com ataques, defesa, magias e outras habilidades. Quem já jogou Final Fantasy, Chrono Trigger ou Pokemón sabe muito bem como funciona. Já quem não é acostumado ao estilo de jogo vai encontrar uma diversão casual, bem fácil de gostar.

Angry Birds Epic simplificou os sistemas de ação, tornando a experiência divertida de aprender e ficando bem envolvente logo nos primeiros combates. Basta selecionar o personagem com o toque, escolher a ação, o inimigo e pronto, pois o resto é estratégia. A evolução dos pássaros por experiência (ganhando níveis depois de certo número de combates), junto com a possibilidade de fabricar itens e personalizar equipamentos, também abre muitas possibilidades de estratégias. Por exemplo, escolher ter um poder mais focado em defesa para sobreviver ou causar muito dano para acabar logo com os adversários.

Como na maioria dos jogos para dispositivos móveis, a integração social com o Facebook permite trocar itens com outros amigos que também estão na aventura. E mesmo o jogo sendo grátis para baixar, existe a possibilidade de pagar para conseguir bônus itens mais rapidamente – diminuindo a dificuldade para quem não tem paciência de ficar muito tempo. Já uma novidade bem interessante é aceitar ver alguns vídeos publicitários para ganhar certos poderes durante um combate (ou seja, você paga com o seu tempo).

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=NCs_1NCLo90]

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • nathan diz: 22 de junho de 2014

    muito bom

Envie seu Comentário