Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Por que Britney Spears é a perseguida do Yahoo!?

05 de dezembro de 2007 0


Como muitos internatuas que utilizam o serviço de buscas do Yahoo!, eu busquei Britney Spears em 2007. A prova está no vídeo abaixo (bem lá embaixo), evidência de que foi por motivos exclusivamente profissionais. Mas a grande questão é: por que Britney atrai tanta atenção?

Mais uma vez o Yahoo! pode dar uma mãozinha. Já que o site tem um prático serviço de busca assistida, nos permitindo passear nas combinações de palavras mais digitadas na web search. E quais seriam?

Britney Spears + pregnant (gravidez), + photos e, aqui a coisa começa a esquentar, “lesbian photos”. Na lista: beijos com Madonna, boatos de uma queda por Kim Kardashian, insinuações com Hally Bery, e mais uma carrada de entradas nas quais não cliquei. Depois vêm combinações com as palavras baby, blackout e lirycs.

No Google, nudez e gravidez reaparecem nas imagens sugeridas no topo da busca. E, logo abaixo das notícias, a, para muitos, irrefutável, inegável e sedutora seqüência: “britney spears sem calcinha”.

Um clique abre 491 mil portas de acesso às intimidades da moça. A busca por imagens é um festival de saias curtas e tarjas pretas, brancas – até a cara do Bin Laden serviu de tapa sexo – em 283 “entradas”, em português, uma busca similar em inglês retorna 1,2 mil resultados. Acho que com isso já dá pra se arriscar a responder a pergunta-título deste post.

Postado por Guilherme Neves

Comentários

comentários

Envie seu Comentário