Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Nomes que o próximo Internet Explorer teria

06 de dezembro de 2007 14

Tá lá no blog do IE (Internet Explorer). A equipe de Bill Gates cogitou vários nomes para o novo afundado… quer dizer, navegador da Microsoft. Como eles têm um grande sendo de humor, apesar de usarem o Windows, os nerdizinhos MS saíram com esta relação aí:

- IE 7+1
- IE VIII
- IE 1000 (think binary)
- IE Eight!
- iIE
- IE for Web 2.0 (Service Pack 2)
- IE Desktop Online Web Browser Live Professional Ultimate Edition for the Internet (the marketing team really pushed for this one ;-)
- Ie2.079 (we might still use this for the Math Major Edition)

No final das contas, vai ser IE8 mesmo.

Mas a grande questão é, independente do nome da criança: vai funcionar?

O pessoal do blog do IE prometeu mais notícias para breve, o que, considerando-se o delay, deve levar um tempinho. Eles até pediram: “por favor, não pensem que o silêncio se deve à inatividade (isso de alguma forma me lembra a tela azul…)”. Ah! Capaz!

Postado por Guilherme Neves

Comentários

comentários

Comentários (14)

  • Wagner diz: 6 de dezembro de 2007

    Seria de bom tom lembrar que travamentos, tela azul e todos esses acepipes da morte que fazem parte do nosso cotidiano muito se devem a instalação de produtos “alternativos”, visita a sites suspeitos que enchem o micro com toda espécie de lixo, abertura indiscriminada de toda espécie de anexo que venha com e-mails engraçadinhos, etc. A Microsoft from hell pode ter seus defeitos, mas muito mais tem os que mau uso fazem de seus recursos computacionais. Mas é sempre mais fácil terceirizar a culpa.

  • Wagner diz: 6 de dezembro de 2007

    Em tempo: eu uso Firefox.

  • Guilherme Neves diz: 6 de dezembro de 2007

    Alguém aí acha o Internet Explorer bom?

  • Rafael diz: 6 de dezembro de 2007

    Já não uso mais IE há anos!
    Tanto Firefox quanto Opera dão de 10!

  • Pedro Alcântara diz: 6 de dezembro de 2007

    Com estas tuas declarações idiotas em relação ao IE, resta saber se elas são propositais para alguém ler esse monte de asneiras e, assim, comentá-las ou se realmente teu grau de desinformação e INVEJA chega a este nível mesmo.

  • Pedro Alcântara diz: 6 de dezembro de 2007

    (continua) Vcs nerds do software livre deveriam se curvar ao Bill Gates pela contribuição que ele deu ao mundo da TI. Vcs, filinhos de papai que tem a faculdade paga pelos pais, acham bonito ir num barzinho gazear aula e falar mal da Microsoft pelos cotovelos. Certo?

  • Pedro Alcântara diz: 6 de dezembro de 2007

    (continua) Qdo se formarem quero ver do que vcs viverão. Software livre? Babaca é pouco para definir os amantes do software livre. Ignorância galgada em “é bonito dizer que a Microsoft não presta.”

  • Pedro Alcântara diz: 6 de dezembro de 2007

    (continua) O Linux de vcs é tão usado no mundo que mesmo sendo FREE(só a capa mesmo) perde para a plataforma Windows do Bill Gates que é paga, e bem paga por sinal. Então, qual o melhor e mais confiável produto??? Tudo que vcs têm no XURUBUNTUCU vem direta ou indiretamente da história de de sucesso da MS. Abraço a todos

  • Linux diz: 6 de dezembro de 2007

    Pedro “Gates” Alcântara? O pessoal ficou bravo mesmo… Acho que é preciso dar os méritos para a Microsoft por ter criado tantos sistemas inovadores, mas não se pode fechar os olhos para as melhorias conquistadas com outras opções.

  • Luciano Lima diz: 6 de dezembro de 2007

    Quanta amargura neste coraçãozinho…

  • Guilherme Neves diz: 6 de dezembro de 2007

    Então, Luciano, a amargura tá quase virando gastrite de tantas travadas, relatórios de erros e outras coisinhas que o IE me propcia ao longo de todo o meu expediente. E, Wagner, essa vaga está de pé? Não sou contra a Microsoft, sou a favor de produtos melhores. Até acho o bloco de notas muito bom!

  • Guilherme Neves diz: 6 de dezembro de 2007

    Aliás… duas coisas. 1) Aceito sugestões para a série sobre browsers desconhecidos, e 2) quem quiser mandar um texto sobre o seu browser favorito, por favor… basta encaminhar para o e-mail aí.

  • Wagner diz: 6 de dezembro de 2007

    Vocês nerds são engraçados. Adoram falar mal da Microsoft, mas dariam um dedo da mão por um estágio lá.

  • Tiago diz: 23 de janeiro de 2008

    Ae pedrão! Falou, falou… e nada… Tu sabe o que siginifica Software Livre? Vai dar uma lida antes de falar nada com nada. E outra, windows ganha em quantidade nos pcs home, pra pessoas como você, que tem preguiça de aprender algo novo.. Tu já viu os números quando o assunto é servidor? Da uma pesquisada… 80% dos servidores do mundo rodam linux… Eu, como um adm. linux, fico muito feliz com isso. Ainda mais que até minha mãe de 60 anos usa Ubuntu, mandriva e agora ta pegando o slack. abs

Envie seu Comentário