Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ubuntu: direto da Holanda para Porto Alegre

15 de janeiro de 2008 3

Guilherme Neves/clicRBS
Já falei aqui sobre o Ubuntu e a rede de distribuição que os usuários formam. Lembro-me que quando falei também indiquei um site no qual se poderia solicitar o CD. Como já devolvi o meu Live CD do software livre para o seu dono primeiro, fiz a solicitação, há aproximadamente dois meses.

Pois fui atendido recentemente, recebendo, direto da Holanda, um CD com quatro adesivos do sistema operacional.

Pra você não ter que pedir lá para os países baixos, pode pedir pra mim aqui, que a gente se combina pra fornecer uma cópia, tá?

Postado por Guilherme Neves

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Marcelo Hartmann Terres diz: 15 de janeiro de 2008

    Lembrando que você também pode pedir cópias do Kubuntu (Ubuntu usando o KDE) no site https://shipit.kubuntu.org/. E não são cópias excludentes: você pode pedir do Ubuntu e do Kubuntu pra ver qual interface gráfica gosta mais. Eu voto no KDE ! :-)

  • Guilherme Neves diz: 15 de janeiro de 2008

    Ótima lembrança, Marcelo. Aproveita e diz aí o que você mais aprecia no Kubuntu.

  • Marcelo Hartmann Terres diz: 15 de janeiro de 2008

    Na realidade basicamente a interface gráfica KDE que é o grande diferencial da versão, pois tem muitos recursos fantásticos. Mas na realidade tu não necessita necessariamente instalar o Kubuntu. Com o Ubuntu instalado basta rodar um “apt-get install kde” e esperar baixar e instalar os pacotes. Depois é só deslogar e escolher na sessão o KDE ao invés do Gnome. []

Envie seu Comentário