Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

iPhone 3G ultra-rápido vem aí?

28 de março de 2008 0

Reprodução, i.Fosfor
O iPhone 3G de alta velocidade pode chegar no mercado dos EUA até junho. A informação foi dada por um analista do Bank of America, Scott Craig.

Segundo a agência Reuters, a AT& T havia anunciado no ano passado que esperava poder colocar à venda uma versão 3G do iPhone em 2008, mas se recusou a comentar sobre datas específicas de lançamento. Representantes da Apple também silenciaram.

Mas, como é difícil resistir a um boato no mundo highy-tech, sites especializados começarma a pipocar a informação. No Information Week dizem que a encomenda seria de 10 milhões de aparelhos com conexão ultra-rápida, compatíveis com os recursos 3G.

Tudo começou como na rede, atribuindo a informação (10 milhões de aparelhos 3G) à empresa de pesquisa Gartner. Apesar de desmentir que qualquer estudo tenha se realizado no mercado sobre o assunto, um dos dirigentes da empresa comenta.

– Se a Apple fosse fazer uma encomenda, 10 milhões seria um número razoável. E nós acreditamos seriamente que a próxima geração do iPhone terá o suporte para 3G – disse Bob Hafner, da Gartner.

Assim, a expectativa é grande. Além de tudo que ele já faz de legal, o iPhone, com o 3G, poderia suportar serviços com transmissão de dados por banda larga, isso graças às faixas de freqüência utilizadas. Entre os recursos esperados está a vídeo-conferência pelo aparelho.

No Brasil, a tecnologia já está operando. Quem sabe o iPhone já chega por aqui com todo o seu potencial?

Postado por Guilherme Neves

Comentários

comentários

Envie seu Comentário