Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Era Bill Gates o Anticristo?

30 de junho de 2008 4

Uma velha teoria da conspiração, de profundidade, digamos, “espiritual”, pode ter se aposentado na última sexta-feira, junto com o milionário Bill Gates. É a tese de que ele seria o Anticristo, a figura biblicamente destinada a trazer o fim do mundo.

Uma rápida busca na internet pode revelar a macabra (suposta) série de coincidências, sobretudo envolvendo os caracteres do nome de Gates e de alguns de seus softwares, que somariam 666 – o famigerado número da besta (aqui, por exemplo). Outra busca na internet pode revelar (supostas) fragilidades que desacreditariam a teoria (por exemplo, aqui).

Tá, cada um acredita no que quiser. Oficialmente, Bill Gates se aposenta para se dedicar a sua instituição filantrópica. Será? Ou terá ele se afastado da empresa para se entregar em tempo integral a preparação do apocalipse.

Sei lá. E você, acha que Bill Gates era – ou ainda é – mesmo o Anticristo? Comente aí!

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • Leandro D. diz: 1 de julho de 2008

    Como o fim do mundo já esteve proximo varias vezes, mas sempre dava erro durante a execução, e a aplicação era encerrada inesperadamente, mesmo após 2008 Builds, ele teve de se dedicar em tempo integral ao projeto, para assim lançar o “Fim do Mundo Service Pack 2009″.

  • Elias diz: 1 de julho de 2008

    Pois é, existem muitos loucos por ai achando que todo mundo que consegue dinheiro fez pacto com o Diabo xD, agradeço o link pro meu blog=D, vou começar a acompanhar seu blog

    Abraços

  • Marco diz: 1 de julho de 2008

    buuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    agora me deu medo de ligar o computador
    hehehehehe

  • Desocupado também diz: 30 de junho de 2008

    Caramba, vcs são desocupados hein? Postem algo interessante!
    Mas eu sou campeão, por ler isso até o final!

Envie seu Comentário