Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Apple estaria cancelando pedidos do Mac mini

23 de outubro de 2008 1

A linha Mac mini, da Apple, estaria com os dias contados. Segundo o site Gizmodo nos Estados Unidos, dois grandes varejistas do ramo na Europa afirmaram que a empresa não está mais aceitando pedidos dos pequenos computadores.

O Mac mini foi lançado em janeiro de 2005, chamado pelo CEO da Apple, Steve Jobs, de o Mac mais acessível da história. À época, foi bem recebido por público e crítica, mas três anos mais tarde tem-se mostrado a máquina com pior desempenho em vendas da marca, diz o Gizmodo.

Oferecendo apenas um gabinete, o mini seria a opção para quem quer um Mac mas não está disposto a adquirir todos os periféricos Apple. O atrativo não foi suficiente. Mesmo com seis upgrades, o Mac mini continuou no final da fila, atrás das linhas de laptops.

Postado por Guilherme Neves

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Filipe Schüler diz: 23 de outubro de 2008

    Uma pena! O problema do Mini é que a sua configuração não evoluiu lá essas coisas nos anos que se passaram… Se ele viesse com pelo menos o dobro de memória que atualmente vem (1Gb), certamente teria melhor saída. Já tenho um MacBook, e sempre quis um Mini também… vamos ver se consigo antes que ele suma!

Envie seu Comentário