Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Google usa Firefox

28 de janeiro de 2009 2

Várias fotos já rolaram na Internet mostrando funcionários da Microsoft utilizando equipamentos Apple. Esse tipo de imagem sempre provocou o argumento de que os equipamentos Apple são tão melhores, que a própria Microsoft prefere utilizá-los. Se o raciocínio é verdadeiro, então o Firefox é o melhor navegador, pelo menos na opinião do Google.

O Google anunciou hoje sua nova ferramenta, o Offline Gmail — a notícia completa pode ser lida aqui. Para o lançamento, a empresa divulgou um vídeo mostrando como o sistema funciona. Aí entra a questão. Como pode ser observado no printscreen abaixo, o navegador utilizado na demonstração foi o Firefox e não o Chrome, software oficial da empresa.

 

Os maiores defensores do Google podem até argumentar que a escolha foi proposital e que talvez tenha um tom de humildade da gigante do software, que preferiu utilizar um concorrente a fazer propaganda própria.

Consciente ou não, o Google dificilmente fará um comentário oficial sobre o vídeo, fomentando a especulação dos leitores.

Mas e você, o que acha?

Postado por Thiago Medeiros

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Michel Wilhelm diz: 13 de abril de 2009

    Simplesmente, a Google é o que é porque foca em fazer as coisas funcionarem para a maioria das pessoas. Ao contrário de outras empresas.
    O foco deles é fazer com que o maior número de pessoas possam acessar seus serviços e verem suas propagandas. Assim lucrando mais. Independente da opnião de qual sistema ou navegador é melhor.

  • cristian diz: 28 de janeiro de 2009

    eu acho bom para o firefox ver os concorrentes usando o navegador deles

Envie seu Comentário