Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nasce bebê que usava Twitter no ventre da mãe

28 de janeiro de 2009 0

Reprodução, news:lite

Precoce é apelido para o filho do casal norte-americano Corey e Ellen Menscher. Tyler, filho casal, já “tuitava” no ventre da mamãe. Como?

O pai do menino, Corey, estudante de telecomunicações interativas da Universidade de Nova York, desenvolveu um sistema que publicava um post cada vez que a criança chutava com força. Um cinto preso à barriga da mãe enviava um sinal para o computador, tudo via Wi-FI.

Os posts: I kicked Mommy! (Eu chutei a mamãe).

Te mete!

A criancinha nasceu na semana passada, e ainda deve levar algum tempo até pronunciar sua primeira palavra – quem dirá digitar 140 letras. Mas eu poderia fazer uns posts pra ele ó: guuu ga-ga-ga iiii gaaaaa.

Entendeu?

Com a ajuda do pai, ele mantém uma continha no microblog.

Segundo o site do jornal The Sun, o nome do sistema criado por Corey é Kickbee, e foi desenvolvido para que o papai pudesse se envolver mais na gravidez da esposa.

– Quando Ellen sentiu o primeiro chute do bebê, não hesitou em me chamar para sentir também. E assim foi toda vez que o bebê me mexia com mais vontade. Eu, no entanto, só fui sentir os chutes semanas depois. Quando eu senti, percebi que eu nem sempre poderia estar lá para dividir com ela esses momentos. Eu me interessei por capturar de uma forma melhor a essência de experiência de saber que o bebê se moveu – explicou Corey.

Resultado: outras 600 pessoas se tornaram acompanhantes dos movimentos de Tyler no ventre da mãe.

Postado por Guilherme Neves

Comentários

comentários

Envie seu Comentário