Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Uma transferência de arquivos maior que a vida

25 de fevereiro de 2009 5

Reprodução, tinypic

Depois de olhar a mensagem de download acima, via tinypic, desanima na hora. 46.368 dias para a transferência de 1,45 GB representa pouco de mais de 127 anos de espera pela transferência. Haja paciência!

Seria o download-herança para os filhos dos filhos do usuário, se não desse nenhum tilt no Windows até lá – ou seja, os bisnetos do usuários talvez vissem a conclusão da transferência.

Claro que não é sério. Será?

Postado por Guilherme Neves

Comentários

comentários

Comentários (5)

  • Giovani Spagnolo diz: 25 de fevereiro de 2009

    Nao eh um download. E uma copia de arquivos no Windows Vista. E Eh serio… eu de vez em quando vejo a mesma mensagem, quando copio muitos arquivos pequenos de uma vez so do HD (c:) pra um HD externo (f:) por exemplo. Mas depois de um tempo ele se “ajusta” e tudo termina em algumas horas (quem sabe nossos bisnetos conseguirão copiar arquivos com windows em minutos ou segundos??? :-)

  • Cris diz: 25 de fevereiro de 2009

    Isso que esta na metade!!! só ai já se foram pelo menos uns 23 mil anos :)

  • Thor diz: 25 de fevereiro de 2009

    no meu acontece isso, quando vou copiar um arquivo, e faço algo ao mesmo tempo e no momento que ele ajusta a velocidade de processamento ele faz essas loucuras. não dá pra levar a sério. mas quem tirou a foto, tirou numa hora bem bacana.

  • Jean diz: 26 de fevereiro de 2009

    Se a transferência tá em quase 50%, imagina quantos dias não demorou pra chegar ali, mas não deve ser sério mesmo porque a transferência é só de 1.45GB.

  • Luiz … diz: 26 de fevereiro de 2009

    hehe… normal… não é só coisa do windows vista, xp e me (q me lembre, creio q todos os outros também), dão esta loucura na transferência, linux não, creio que seja pela heurística utilizada (err…caso windows creio que pela falta dela)

Envie seu Comentário