Latest posts by (see all)
- Vídeo: E se os personagens da série Mad Men trabalhassem hoje em dia - novembro 5, 2014
- Confira como George R. R. Martin imagina os cenários de Game of Thrones! - novembro 5, 2014
- Google Agenda de cara nova!!! - novembro 5, 2014
Não acredito que alguém (que acredite em um Deus) possa mesmo achar que isso funciona. O site Information Age Prayer está oferecendo, por uma módica mensalidade, o serviço de orações em nome dos “fiéis”. Não é alguém rezando por você, é alguém rezando mesmo em seu lugar.
“O serviço dá aos usuários a satisfação de saberem que suas orações serão sempre feitas, mesmo que eles acordem atrasados ou se esqueçam”, diz o site. O usuário paga um valor que varia entre US$ 2 a US$ 50 e pode esquecer-se de suas orações – desde que não se esqueça de pagar a mensalidade, claro.
O valor mais alto refere-se ao pacote do Rosário inteiro: “mostre a Deus que você leva a sério”, diz o slogan. As alternativas são divididas para o público católico, protestante, judeu, muçulmano e “outras”.
Cada oração é feita por sintetizadores de voz que rezam em voz alta, no volume e velocidade de uma oração comum. Quando isso ocorre, o nome do assinante aparece na tela do computador onde o sintetizador funciona. Será que as orações muçulmanas são feitas com o sintetizador virado para Meca?
Conforme o G1, o site promete doar 10% da taxa de adesão à caridade.
Postado por André Crespani
Isto é coisificar a fé, é heresia do materialismo, talvez sem maldade…
Quem vende ou quem compra não entende o princípio da liberdade que temos e da vontade que devemos demonstrar a Deus, em Cristo Jesus, no querer ressucitar.
Ninguém poderá fazer por mim o que eu posso e devo fazer, embora existam orações na qual se pede a conversão de um ente querido ou sua salvação.
Mas a salvação ocorre quando a pessoa resolva dar a guinada por si, inspirada até pelas orações dos justos que pedem isto.