Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Funcionário "emporcalha" lanches no YouTube

16 de abril de 2009 1

Dois empregados de uma pizzaria que gravaram uma sessão de “nojeiras” na cozinha de um restaurante nos EUA foram presos pela polícia, sob alegação de venda de alimentos ilegais. Kristy Lynn Hammonds, 31, e Michael Anthony Setzer, de 32, foram indiciados após publicarem na internet um vídeo no qual um rapaz – aparentemente Setzer – solta gases sobre pães e limpa as nádegas com um pano de prato. Depois, ele enfia um pedaço de queijo no nariz antes de colocá-lo em um sanduíche.

Os dois funcionários foram demitidos, e a empresa emitiu um comunicado pedindo desculpas pelo incidente. De acordo com um porta-voz da companhia, não há indícios de que os alimentos contaminados pelas brincadeiras foram entregues para clientes.

Conforme o G1, o YouTube foi obrigado a retirar o vídeo original do ar. No entanto, diversas cópias continuam disponíveis. No total, estima-se que as imagens tenham sido vistas por mais de 2 milhões de internautas.

Você pode ver uma dessas cópias abaixo – mas aviso, é nojento pacas.

 

Os funcionários dessa pizzaria poderiam tentar uma vaga no Mister Lanches.

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Vinícius Machado Hahn diz: 17 de abril de 2009

    Pô, tu disse que o You Tube tinha retirado o video do ar.. E coloca um video justamente do you tube.. Como é que iriamos ver? Lógico que o video que tu postou foi removido por violação dos termos de uso! arranja outro link ai pra nós!

    Resposta: Poutz, já tiraram! Quando publiquei, essa versão ainda tava no ar. Agora botei uma outra, não é tão completinha quanto a anterior, mas tá disponível ainda.

Envie seu Comentário