Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Laptop hunters: Megan Apple não acha seu PC

13 de maio de 2009 0

Quem curte o toma lá dá cá das propagandas entre Microsoft e Apple deve ter curtido as alfinetadas da série Laptop Hunters (leia sobre aqui, aqui e aqui), em que um usuário “comum” procurava um notebook – que até podia ser um Mac, mas acabava sempre com um PC nas mãos.

Na réplica, a série Get a Mac coloca a Megan da Apple (personagem homônima à protagonista da primeira propaganda da MS) entre o Mac e o PC, na verdade, uma fila de PCs.

Dá uma conferida abaixo.

Yep! A Apple desencravou os bons e velhos argumentos contra o PC – lentidão, vírus, travadas e dor de cabeça.

É mais ou menos como argumentar, nos tempos em que o Inter não tinha ganho o Mundial, que o Grêmio era o único time gaúcho com o título, por mais que estivesse em baixa em algum momento (não me refiro ao momento atual de nenhum dos clubes – me contento em apenas mexer com as paixões Mac e PC neste post).

Não tem graça. A Apple abandonou a sutileza toda das primeiras propagandas por argumentos mais elementares – o que a Microsoft já tinha feito antes, mas os PCs têm problemas e virtudes elementares. Pra mim, a Apple desceu um pouquinho de patamar nessa propaganda.

E você, o que achou?

Postado por Guilherme Neves

Comentários

comentários

Envie seu Comentário