Latest posts by (see all)
- Vídeo: E se os personagens da série Mad Men trabalhassem hoje em dia - novembro 5, 2014
- Confira como George R. R. Martin imagina os cenários de Game of Thrones! - novembro 5, 2014
- Google Agenda de cara nova!!! - novembro 5, 2014
A romena Alina Percea, de 18 anos, conseguiu o que queria: vendeu a virgindade em um leilão pela internet e faturou rapidamente uma boa quantia em dinheiro. O que ela não esperava era que as autoridades fiscais resolvessem dar uma garfada na bolada.
Conforme o G1, perto de metade das 8,8 mil libras (cerca de R$ 28 mil) que a jovem conseguiu com o “arrematador” (um italiano de 45 anos), podem ser perdidos no pagamento de impostos. Acontece que na Alemanha – país no qual a jovem estuda – a prostituição não é crime, mas incidem sobre ela tarifas fiscais. E leiloar a virgindade foi considerada prática equivalente à prostituição.
O fisco alemão está analisando o caso. Segundo um funcionário do fisco, a garota deveria ter mantido sua TRANSAção em segredo. De acordo com o jornal Daily Mail, Alina pode terminar com pouco mais de 3 mil libras (R$ 9,5 mil). Que promiscuidade. Primeiro, o italiano comeu; e agora o imposto pode comer também.
Torço para que ela tenha mesmo encontrado o amor, como havia sugerido (neste link). Porque grana, parece que não vai rolar muita.
>>>LEIA OS “EPISÓDIOS” ANTERIORES DESSA NOVELA
Postado por André Crespani
a diferença é que aqui para todos os brasileiros o ferro vem só de um lado (governo) heheheh
Acho que pagaram demais pra ela!
Tem muita mulher bonita cobrando muito pouco por aí.
E o fato de ser virgem só traz mais dificuldade pro ato!
Hahahahe
E qual é o espanto? Só porque ela será f… duas vezes? Uma pelo arrematante, e outra pelo governo! Mas isso acontece a toda hora, principalmente no Brasil! Eheheheheh!
BEM FEITO
É foda.
Pior de tudo é que virgindade está se tornando artigo raro, diante da promiscuidade de nossas jovens, que se prostituem deliberadamente, com a conivencia dos pais, amparadas em uma palavra que oculta um comportamento promiscuo das filhas da sociedade hipócrita atual da qual vivemos, “o ficar”.
Aos jovens resta somente a rotulagem chifristica de um novo conceito social de uma geração de cornos, encobertos, pela imposição de um modismo descompromissado com a honra e a moral .
Praticamente a origem da expressão “fodido e mal pago”… :-/
agora ela vai se prostituir para tirara o atrasado
[...] você pode estar pensando, ainda mais depois da onda de garotas leiloando a virgindade na web (releia uma dessas histórias aqui). Mas a garota garante que a proposta é parte de um projeto artístico. Amanda afirma que esse [...]