Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Imposto pode "comer" parte do leilão de virgindade

22 de maio de 2009 8

Reprodução

A romena Alina Percea, de 18 anos, conseguiu o que queria: vendeu a virgindade em um leilão pela internet e faturou rapidamente uma boa quantia em dinheiro. O que ela não esperava era que as autoridades fiscais resolvessem dar uma garfada na bolada.

Conforme o G1, perto de metade das 8,8 mil libras (cerca de R$ 28 mil) que a jovem conseguiu com o “arrematador” (um italiano de 45 anos), podem ser perdidos no pagamento de impostos. Acontece que na Alemanha – país no qual a jovem estuda – a prostituição não é crime, mas incidem sobre ela tarifas fiscais. E leiloar a virgindade foi considerada prática equivalente à prostituição.

O fisco alemão está analisando o caso. Segundo um funcionário do fisco, a garota deveria ter mantido sua TRANSAção em segredo. De acordo com o jornal Daily Mail, Alina pode terminar com pouco mais de 3 mil libras (R$ 9,5 mil). Que promiscuidade. Primeiro, o italiano comeu; e agora o imposto pode comer também.

Torço para que ela tenha mesmo encontrado o amor, como havia sugerido (neste link). Porque grana, parece que não vai rolar muita.

>>>LEIA OS “EPISÓDIOS” ANTERIORES DESSA NOVELA

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (8)

  • ANDER diz: 22 de maio de 2009

    a diferença é que aqui para todos os brasileiros o ferro vem só de um lado (governo) heheheh

  • Xaves do 8 diz: 22 de maio de 2009

    Acho que pagaram demais pra ela!
    Tem muita mulher bonita cobrando muito pouco por aí.
    E o fato de ser virgem só traz mais dificuldade pro ato!
    Hahahahe

  • Carlos Gomes diz: 22 de maio de 2009

    E qual é o espanto? Só porque ela será f… duas vezes? Uma pelo arrematante, e outra pelo governo! Mas isso acontece a toda hora, principalmente no Brasil! Eheheheheh!

  • EDSON RABAIOLI diz: 22 de maio de 2009

    BEM FEITO

  • Roberto diz: 22 de maio de 2009

    É foda.
    Pior de tudo é que virgindade está se tornando artigo raro, diante da promiscuidade de nossas jovens, que se prostituem deliberadamente, com a conivencia dos pais, amparadas em uma palavra que oculta um comportamento promiscuo das filhas da sociedade hipócrita atual da qual vivemos, “o ficar”.
    Aos jovens resta somente a rotulagem chifristica de um novo conceito social de uma geração de cornos, encobertos, pela imposição de um modismo descompromissado com a honra e a moral .

  • Fernando diz: 22 de maio de 2009

    Praticamente a origem da expressão “fodido e mal pago”… :-/

  • janjan diz: 22 de maio de 2009

    agora ela vai se prostituir para tirara o atrasado

  • Infosfera » Blog Archive » Estudante leiloa beijo na internet como parte de obra de arte diz: 10 de novembro de 2009

    [...] você pode estar pensando, ainda mais depois da onda de garotas leiloando a virgindade na web (releia uma dessas histórias aqui). Mas a garota garante que a proposta é parte de um projeto artístico. Amanda afirma que esse [...]

Envie seu Comentário