Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

GPSs podem ganhar a voz de Bob Dylan

26 de agosto de 2009 2

Reprodução

Além de cantar nos rádios e MP3 players de carros dos seus fãs, Bob Dylan pode, em breve, dar as coordenadas do caminho. O cantor revelou à BBC que está conversando com algumas empresas automobilísticas para ser a voz dos sistemas de GPS.

Se a notícia se confirmar, não será a primeira vez que o cantor que simbolizou a contracultura dos anos 1960 venderá sua imagem com fins publicitários.

Dylan fez, entre outros comerciais, um famoso e polêmico anúncio para a montadora americana Cadillac e, mais recentemente, permitiu que o maior grupo cooperativo britânico, o Co-Operative Group, utilizasse sua emblemática canção Blowin` in the wind em um anúncio de TV, relata o G1.

“Pega a esquerda na próxima rua. Não, pega a direita. Quer saber? Vai sempre em frente”, são algumas das frases ensaiadas de Dylan.

Desde que não cante, já diriam alguns.

Aproveitando a bola quicando, que famoso você gostaria que lhe desse as coordenadas pelo GPS?

Postado por Guilherme Neves

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • nuri diz: 26 de agosto de 2009

    IVETE BRANDALISE

  • Edu Rios diz: 27 de agosto de 2009

    Podia ser o cacau menezes e suas pausas extraordinárias… ja imaginou? “Hey Bróóder, Tem um atalho, para o destino que você quer chegar, entre a primeira, a direita, tem uma ponte,muito bonita, a vista, mas, tem um detalhe…ela está passando por reformas, cuidado” até la o cara ja ta na metade da ponte heuhuhuhus

Envie seu Comentário