Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Belga é nova vítima de iPhone explosivo

28 de agosto de 2009 5

Smule, Divulgação

Um rapaz de 15 anos na Bélgica é a nova vítima das explosões do iPhone/iPod touch. Segundo relatos da imprensa local, o adolescente, de nome Salvatore, estava prestes a fazer uma ligação, segurando o aparelho, quando o smartphone explodiu.

Felizmente, o incidente não causou ferimentos graves, mas Salvatore sentiu dores de cabeça por alguns dias.

A Apple prometeu um novo celular ao garoto.

Conforme já relatado pelo colega André Crespani, a Comissão Europeia já está pressionando a Apple para ter explicações sobre os incidentes. Para relembrar, já tivemos iPhones explosivos na França e na Inglaterra.

Onde estourará o próximo?

Tomara que não seja no Brasil. Além de sofrer danos físicos, o camarada que paga por um dos iPhones mais caros do continente (quiçá do mundo), vai ficar um tempinho sem o seu aparelho, até a Apple enviar um novo.

Confira aqui os preços do novo iPhone, o 3GS, no Brasil.

Postado por Guilherme Neves

Comentários

comentários

Comentários (5)

  • roberto diz: 29 de agosto de 2009

    o meu iphone também explodiu e ninguém me deu um novo

  • diego diz: 28 de agosto de 2009

    Bruno, não fale o que vc não sabe… Mesmo explodindo, é o melhor telefone sem dúvida alguma… cada um cada um… prefiro o risco

  • Edson diz: 30 de agosto de 2009

    Guilherme Neves diz em seu post: “Tomara que não seja no Brasil.” Pergunto: que diferença faz se for no Brasil, nos Estados Unidos ou no Japão? Tomara que isso não aconteça mais em lugar algum e que a empresa seja responsabilizada.

  • luiz diz: 28 de agosto de 2009

    Precisam começar a proibir iphones nos vôos e aeroportos. Com certeza os terroristas já estão de olho no genial produto da apple.

  • Bruno diz: 28 de agosto de 2009

    Não quero nem de graça um celular desses. Tem que ser muito burro pra continuar usando esse tipo de aparelho depois desses episódios explosivos.

Envie seu Comentário