Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Surge o primeiro carro lançado e dado via Twitter

28 de agosto de 2009 0
The following two tabs change content below.

Divulgação, Suzuki

A partir do próximo mês, a Suzuki Veículos começa a vender um novo carro no Brasil, o hatchback SX4. E, pela primeira vez, um modelo terá o seu lançamento inteiramente feito no Twitter.

A promoção vai dar o carro de presente para quem somar mais pontos, em cinco etapas, e acertar qual o próximo destino do SX4, que estará andando por algumas cidades brasileiras.

No microblog, os internautas terão dicas para ajudar a adivinhar o próximo destino. A promoção começa no fim do mês de setembro.

Confesso que achei a iniciativa interessante. Lembra um pouco o Fiat (se não me engano) montado pelo Orkut. As empresas estão aprendendo a usar as redes sociais para atrair mais público, mobilizar. Se bem que essa ação ainda fica muito no campo da promoção e pouco no da mobilização, mas já é uma ideia.

Postado por Guilherme Neves

Comentários

comentários

Envie seu Comentário