Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Monopólio no Google Maps... mais lento que divertido, por enquanto

09 de setembro de 2009 0
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.

Você deve ter lido ontem aqui no Infosfera sobre a versão online e googlada do jogo Monopólio (ou Banco Imobiliário, o Monopoly, em inglês). O clássico capitalista dos tabuleiros já está “mashupado” com o Google Maps em quatro idiomas: inglês (claro), espanhol, francês, alemão. É isso aí, no portuguese. O game estará online até 31 de janeiro de 2010.

Nos navegadores em que testei (Chrome e Firefox) me pareceu MUITO lento, e com poucas tentativas bem-sucedidas de carregamento da página. No próprio blog dos desenvolvedores há um “pedido de desculpas”:

Tá funcionando… mas
O registro está lento devido ao excesso de resposta. Nossos servidores estão incendiando! Obrigado a todos pelo interesse e paciência – por favor, continuem tentando”

Na única vez em que cheguei perto de jogar, o game roda a abertura num daqueles flashes com música, que felizmente dá para silenciar.

Depois de escolher o idioma, carrega o mapa do Google e você está no jogo. O pessoal do Pense WWW conseguiu dar uma olhada na Padre Chagas, em Porto Alegre. Dá uma conferida.

Comentários

comentários

Envie seu Comentário