Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tim será a primeira operadora com celular Android no Brasil

17 de setembro de 2009 2
The following two tabs change content below.

A Tim deve ser a primeira operadora a oferecer celulares com plataforma Android, da Google, no Brasil. Conforme informativo da operadora, os aparelhos devem estar disponíveis ainda no final de setembro. A operadora oferecerá o HTC Magic e o Samsung Galaxy (esquerda e direita na foto, respectivamente).

Hoje mesmo publicamos aqui no blog que a HTC anunciou para outubro a chegada do celular com plataforma da Google no Brasil. Mas, pelas informações da Tim, a coisa pode ocorrer um pouco antes – ou talvez o Samsung chegue primeiro.

Ambos os aparelhos – Samsung e HTC – são touchscreen, compatíveis com 3G, têm Wi-Fi e Bluetooth. Eles trazem GPS embutido, sensor de movimento, podem funcionar como bússola e permitem sincronização de diversas contas de e-mail.

A Tim promete planos ilimitados de dados, “para que os clientes aproveitem ao máximo a interatividade que esses aparelhos proporcionam”, segundo o informativo da empresa. As condições e locais de venda serão divulgados no lançamento de cada modelo.

Até o final do ano, a Tim promete outros aparelhos.

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • paulo giberto gordin diz: 17 de setembro de 2009

    É PORCARIA BEM GRANDE SÓ PELO NOME ORA BOLAS ANDROID.

  • Geancarlo Saldanha diz: 2 de outubro de 2009

    Paulo não sabe nem o que é android….e comentando que é uma porcaria!!! aff…

Envie seu Comentário