Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Naspers compra 91% da BuscaPé.com por US$ 342 milhões

29 de setembro de 2009 1
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.

A Naspers Limited anunciou nesta terça que adquiriu 91% das ações do grupo brasileiro de comércio eletrônico BuscaPé.com  por US$ 342 milhões. A aquisição será realizada com recursos próprios.

– O BuscaPé nos traz um negócio em rápido crescimento, alinhado ao nosso foco em comércio eletrônico. É uma plataforma de internet diversificada: um amplo espectro de modelos de negócio dentro da cadeia de valor do comércio eletrônico, nos principais mercados da América Latina – disse Antonie Roux, líder da área de internet da Naspers.

Com sede em São Paulo, o grupo BuscaPé é um dos maiores provedores de serviços de comércio eletrônico na América Latina.

Suas diversas propriedades permitem que os consumidores tomem decisões informadas de compra e realizem transações pela internet. O negócio principal produz receita gerando leads para lojistas e outras empresas.

Nos últimos anos o BuscaPé adquiriu um competidor, o Bondfaro. Também expandiu sua atuação com o QueBarato!, uma das maiores redes de classificados gratuitos na América Latina. Pagamentos eletrônicos podem ser realizados com o Pagamento Digital.

Além disso, o grupo inclui uma rede de afiliados chamada Lomadee, uma empresa de pesquisa de comércio eletrônico, eBit, e um serviço de avaliação de risco de fraude chamado FControl.

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Infosfera » Blog Archive » Naspers compra 91% da BuscaPé.com por … | Rede Banner diz: 4 de outubro de 2009

    [...] Archive » Naspers compra 91% da BuscaPé.com por … Após a sua avaliação, vote ou comente Fonte Além disso, o grupo inclui uma rede de afiliados chamada Lomadee, uma empresa de pesquisa de [...]

Envie seu Comentário