Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Professor cria perfil de adolescente em site para fazer sexo com garota de 13 anos

30 de setembro de 2009 9
The following two tabs change content below.


reprodução, Daily  Mail

O professor de Ciências Matthew Knott, de 24 anos, foi preso na Inglaterra por seduzir e fazer sexo com uma adolescente de 13 anos. O homem utilizou a internet para convencer a jovem a encontrá-lo. Matthew criou, inclusive, um perfil falso em uma rede social fingindo ser uma menina de 15 anos.

O criminoso conheceu a vítima pelo site de relacionamento “Tagged.com“. Ele contatou a jovem e inclusive conversou com ela pela ferramenta de comunicação instantânea da página. Na ocasião, o professor deixou claro que se interessava por sexo com adolescentes, e chegou a pedir fotos da jovem nua.

Simultaneamente, para encorajar a garota a encontrá-lo pessoalmente, o professor criou um perfil no qual fingia ser um jovem de 15 anos, chamada “Jessica“. Nas conversas com a vítima, a suposta amiga virtual a incentivava a “se divertir

O homem buscou a garota de carro e a levou para o seu apartamento – onde exigiu que ela tirasse a roupa e fizesse sexo com ele. Após o encontro, a vítima comentou o ocorrido com a “amiga virtual”. Passando-se por Jessica, o professor ainda tentou convencer a jovem a apagar todos os dados sobre seu relacionamento com ele. Mas a guria não aceitou o conselho e contou tudo para a mãe.

Conforme o “Daily Mail“, o criminoso admitiu ter criado o perfil falso e também ter feito sexo com a adolescente. Ele está impedido de trabalhar com crianças e proibido de acessar a internet nos próximos cinco anos.

Comentários

comentários

Comentários (9)

  • João Francisco diz: 30 de setembro de 2009

    Que bom se pudésse-mos trazer este esperto professor para cumprir sua pena em algum presídio aqui no Brasil!
    Sem esquecer é lógico de um bom estoque de vaselina……
    Que baita sem vergonha!

  • Logan diz: 1 de outubro de 2009

    Após esses 5 anos, teremos mais um estupro na Inglaterra…

  • Patrícia diz: 1 de outubro de 2009

    É um sem-vergonha. E não vai preso? Só o proibiram de trabalhar com crianças e adolescentes? É o fim! E ainda ficará só 5 anos sem usar a Internet? Como? Quem o controlará, se o filho da mãe está livre, leve e solto? Tinha é que ir preso, com mais uns mil estrupadores de jovens homens de 24 anos.

  • alex diz: 1 de outubro de 2009

    a “menininha” nao viu quem ele era na hora do encontro???
    ele foi fantasiado de “perfil falso?”

  • darif diz: 1 de outubro de 2009

    Nao quero apoiar a safadeza desse demagogo e nao pedagogo, mas o que surpreende é o conhecimento de que o sistema prisional brasileiro é infame e as teorias Re, somente funcionam no papel.

  • Eduardo diz: 1 de outubro de 2009

    Alex tem razao, ela nao viu ele quando entrou no carro? e nao venham me dizer que garotas de 13 anos na sabem o que fazem, contem outra. Se fosse de 7, 8 até concordo que seria um absurdo mas as de 13 sabem hoje o que eu nao fazia com 21.

  • Morena diz: 1 de outubro de 2009

    Castração Química resolve.

  • Daniel Freitas diz: 18 de dezembro de 2009

    Realmente absurdo !!! Sou contra o que esse cara fez, tem que ir preso, safado sem-vergonha, mas vamos combinar, essa menina é tão ingênua que não se deu de conta que o cara não era quem ela pensava ??? Quer dizer que o cara para de carro, convida ela pra entrar, e ela aceita, assim, sem mais nem menos !!!!!

    Aqui no Brasil não é diferente !!!!

    É o que dá os pais deixarem os filhos assistirem Big Brother, e tantos outros programinhas idiotas que deixas os adolescentes com a cabeça nas nuvens !!!!!

  • Clovis diz: 25 de maio de 2010

    Pessoal, vocês não entederam o texto direito?
    Ela sabia exatamenteo quem ele era e oque ele queria, a única coisa que ele fez, foi criar um perfil falso de uma menina de 15 anos, para ser amiga virtual da garota e incentivar ela a fazer sexo com ele.

Envie seu Comentário