Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Google Chrome ganha temas de artistas

06 de outubro de 2009 8
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.

Fotos: Reprodução

O Chorme, navegador do Google que tem dado o que falar com suas extensões para os concorrentes IE e Firefox, ataca também pelos olhos. O browser ganhou novos temas (muito legais) produzidos por artistas e celebridades do mundo do design (de pintores a estilistas).

Na amostra acima, meu novo tema, The Cloud of Loveliness, por Edward Monkton. Confira outros abaixo.


Como tudo no Google, além de visivelmente atraentes, os temas são funcionais, não afetando em nada o desempenho do navegador. Ao contrário do Firefox, ao menos para mim, que dá aquela lerdeada se eu trocar a cara.

Além disso, o Firefox não tem temas tão legais nem de longe.

Curtiu os temas novos? Então dá uma conferida no post sobre a personalização do Gmail, ou iGoogle, de acordo com o tema – tudo combinadinho!

Sabe o que que eu acho que ia emplacar no Brasil? Temas de acordo com os times de futebol.

Comentários

comentários

Comentários (8)

  • Blumenópolis » Blog Archive » _Jornal Zero Hora(RBS)061009 – Blumenau diz: 6 de outubro de 2009

    [...] Google Chrome ganha temas de artistas [...]

  • Francisco Johann diz: 6 de outubro de 2009

    Temas para o firefox são poucos bons, deixo como dica o plugin para firefox chamado Personas, ele possui vários papeis de parede para o firefox, você escolhe no site deles.

    Valeu, Francisco! (Guilherme Neves – redator clicRBS)

  • Diego diz: 6 de outubro de 2009

    Prezados blogueiros,
    Sou leitor do blog de vocês, e depois de tanto lobby resolvi usar Chrome em fase de testes. Este realmente é o navegador de sua preferência?
    Me corrijam se eu estiver errado, mas não consegui achar nenhum atalho de teclado pra acessar diretamente a barra de favoritos (o que acredito ser de grande importância).
    De fato ele parece ser mais leve, rápido, prático e ter uma interface mais inovadora que IE e Firefox, mas não consigo engolir a falta desse atalho!!!
    Abraço

    Olá, Diego. O meu browser preferido é o Firefox. O atalho para a barra de favoritos é o Ctrl+B e para gerenciar é o Ctrl+Shift+B. Se queres dizer que não dá para abrir favoritos totalmente independente do mouse, tens razão. Os direcionais não funcionam. Mas… é possível digitar diretamente na barra de endereços (que pode ser acessada com a combinação Ctrl+L) um termo dos favoritos que o Chrome exibe o link. Espero ter ajudado e respondido. Um abraço. (Guilherme Neves – redator clicRBS)

  • Diego diz: 6 de outubro de 2009

    Muito obrigado pela dica. A parte do Ctrl+L + termo dos favoritos resolve o problema de quem não gosta de ficar mexendo mouse pra todo lado.
    O Firefox também é meu browser preferido por ser simples e cumprir o que promete, além de ter plugins muito interessantes. Mesmo assim, não custa testar outra coisa, por isso vou brincar um pouco com o Chrome por uns 15 dias pra formar uma opinião.
    Valeu pela atenção.
    Abraço

    Disponha! (Guilherme Neves – redator clicRBS)

  • Twitter Trackbacks for Infosfera » Blog Archive » Google Chrome ganha temas de artistas [clicrbs.com.br] on Topsy.com diz: 6 de outubro de 2009

    [...] Infosfera » Blog Archive » Google Chrome ganha temas de artistas wp.clicrbs.com.br/infosfera/2009/10/06/browser-google-chrome-ganha-temas-de-artistas – view page – cached O Chorme, navegador do Google que tem dado o que falar com suas extensões para os concorrentes IE e Firefox, ataca também pelos olhos. O browser ganhou novos temas (muito legais) produzidos por… (Read more)O Chorme, navegador do Google que tem dado o que falar com suas extensões para os concorrentes IE e Firefox, ataca também pelos olhos. O browser ganhou novos temas (muito legais) produzidos por artistas e celebridades do mundo do design (de pintores a estilistas). (Read less) — From the page [...]

  • Pavel diz: 7 de outubro de 2009

    Cara tá lobby demais! São produtos como automóveis, cada um para uma certa forma de se locomover, ficar achando um melhor que o outro demonstra desinormação e não serve a livre propagação de ideias, softwares são ideias organizadas em comandos, o resto é discussão tola…

    Pavel, não entendi tua analogia… “automóveis, cada um para uma certa forma de se locomover”? Faz parte do cotidiano dos blogs de tecnologia escrever e falar sobre produtos. Não vejo nenhum problema em compará-los, especialmente em se tratando de um mesmo tipo de software. eu, particularmente, prefiro o Firefox, mas especificamente na parte “estética”, que é do que se trata o post acima, não é tão interessante quanto o Chrome. Um abraço. (Guilherme Neves – redator clicRBS)

  • Infosfera » Blog Archive » Google Chrome ganha temas de artistas | Rede Banner diz: 12 de outubro de 2009

    [...] » Blog Archive » Google Chrome ganha temas de artistas Após a sua avaliação, vote ou comente Fonte O Chorme, navegador do Google que tem dado o que falar com suas extensões para os concorrentes IE [...]

  • rewfarasfvmsdr diz: 11 de outubro de 2011

    Websites worth visiting…

    I enjoyed reading your article, many thanks….

Envie seu Comentário