Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

# 48 - Apple e Microsoft e games para o feriadão do dia da criança

09 de outubro de 2009 2
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.

O podcast dessa semana trará a polêmica das semanas do ano. Quantas são? Resposta na semana que vem. Guilherme Neves, Diego Guichard, Andre Crespani e Thiago “Mulé” participam da edição 48 do seu Backup semanal dos destaques da tecnologia.

Abrimos os trabalhos com a pesquisa que revela o uso conjunto de PC e Mac para a maioria dos usuário da marca Apple. Descubra o share da Apple entre os Backupers!

Precisou o Android chegar no Brasil para Diego Guichard descobrir o que é? Se você não sabe, confira o podcast e fique por dentro das outras “chegadas” da semana não só no universo de smartphones, mas das lojas online e e-readers.

Além disso, o Twitter deve receber, até 2010, sua versão portuguesa.

Nosso estagiário dá as dicas para manter a segurança de suas senhas de e-mail.

Confira também as dicas de games para o feriadão experimentados pela equipe do podcast, e participe da promoção de Need For Speed Shift do Canal dos Games.

>>> Clique aqui para ouvir e aqui para baixar

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Twitter Trackbacks for Infosfera » Blog Archive » # 48 – Apple e Microsoft e games para o feriadão do dia da criança [clicrbs.com.br] on Topsy.com diz: 9 de outubro de 2009

    [...] Infosfera » Blog Archive » # 48 – Apple e Microsoft e games para o feriadão do dia da criança wp.clicrbs.com.br/infosfera/2009/10/09/48-apple-e-microsoft-e-games-para-o-feriadao-do-dia-da-crianca/ – view page – cached « Android Google deve ultrapassar o iPhone Appel até 2012, diz consultoria — From the page [...]

  • Janaína Moraes diz: 10 de outubro de 2009

    Olá, gostaria de saber como faço para colocar podcast no meu blog.
    Teria como vcs me passarem algumas dicas?
    Tipo um tutorail, explicando como fazer?
    Desde já agradeço.

Envie seu Comentário