Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Comercial do Windows Phone: não deixe seus apps em casa

13 de outubro de 2009 1
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.

Você deve ter lido aqui na semana passada sobre a chegada do Windows Phone ao Brasil. Tratam-se de aparelhos que rodarão o sistema operacional móvel Windows Mobile 6.5. Um dos recursos mais atraentes do Windows Phone (e da maioria dos smartphones da atualidade) é a possibilidade de uso de várias ferramentas de comunicação online, que ficam sempre à mão.

Apostando nessa portabilidade de MSN, Outlook, Twitter e outras ferramentas, a Microsoft saiu com esta propaganda abaixo.

Li algumas críticas ao comercial. Basicamente, se diz na internet que não é tão bom quanto a série Laptop Hunters, que responde aos Get a Mac, da Apple. Outros, reclamam que não chega aos pés dos aparelhos da Apple.

Eu gostei. E acho muito apropriado para o público alvo do Windows – PC users. São usuários, me parece, com o foco no que se pode fazer com o computador exatamente como retratado no vídeo – Outlook para e-mail, MSN, Word para textos…

Não que usuários de PC não se impressionem com o iPhone (quem não se impressiona), mas não deixa de ter uma “cara de rotina” nessa propaganda. E PC é isso para muitas pessoas, parte da rotina.

Já que eu analiso propagandas tão bem quanto programo (e eu não programo nada além do despertador do celular) encerro meu comentário por aqui, com a clássica vocês gostaram?

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Twitter Trackbacks for Infosfera » Blog Archive » Comercial do Windows Phone: não deixe seus apps em casa [clicrbs.com.br] on Topsy.com diz: 13 de outubro de 2009

    [...] Infosfera » Blog Archive » Comercial do Windows Phone: não deixe seus apps em casa wp.clicrbs.com.br/infosfera/2009/10/13/comercial-do-windows-phone-nao-deixe-seus-apps-em-casa – view page – cached Você deve ter lido aqui na semana passada sobre a chegada do Windows Phone ao Brasil. Tratam-se de aparelhos que rodarão o sistema operacional móvel Windows Mobile 6.5. Um dos recursos mais… (Read more)Você deve ter lido aqui na semana passada sobre a chegada do Windows Phone ao Brasil. Tratam-se de aparelhos que rodarão o sistema operacional móvel Windows Mobile 6.5. Um dos recursos mais atraentes do Windows Phone (e da maioria dos smartphones da atualidade) é a possibilidade de uso de várias ferramentas de comunicação online, que ficam sempre à mão. (Read less) — From the page [...]

Envie seu Comentário