Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Adolescente de 15 anos é assassinada após criar perfil em site sobre vampiros

20 de outubro de 2009 2
The following two tabs change content below.

Uma garota de 15 anos foi morta na Austrália após criar um perfil em um site sobre vampiros. O julgamento dos suspeitos pela autoria do crime começou nesta semana. Os homens – pai e filho – negaram o assassinato.

A adolescente Ryan Carly, de Adelaide, adepta da chamada cultura “emo“, teria conhecido os dois no site “vampirefreaks“. Os nomes do homem, de 56 anos, e do filho, de 18, não foram revelados. Conforme a promotoria, a dupla teria criado perfis falsos para enganar a jovem.

O homem mais velho teria demonstrado interesse sexual na adolescente. Segundo o “The Sydney Morning Herald“, ela teria inclusive contado à mãe que o sujeito a havia tocado “de forma sexual” durante um encontro.

O corpo da jovem foi encontrado boiando em uma praia do sul da Austrália, em 2007, na manhã seguinte a uma visita do pai e do filho à adolescente em Adelaide. O julgamento ainda deve durar pelo menos mais dois meses.

Foto: reprodução, The Sydney Morning Herald

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Twitter Trackbacks for Infosfera » Blog Archive » Adolescente de 15 anos é assassinada após criar perfil em site sobre vampiros [clicrbs.com.br] on Topsy.com diz: 21 de outubro de 2009

    [...] Infosfera » Blog Archive » Adolescente de 15 anos é assassinada após criar perfil em site sobre … wp.clicrbs.com.br/infosfera/2009/10/20/adolescente-de-15-anos-e-assassinada-apos-criar-perfil-em-site-sobre-vampiros/ – view page – cached Adolescente de 15 anos é assassinada após criar perfil em site sobre vampiros — From the page [...]

  • QUE CAPACIDADE!!! diz: 21 de outubro de 2009

    E EU QUE PENSEI QUE ISSO SÓ ACONTECIA EM PAÍS DE TERCEIRO MUNDO ,FALA SÉRIO ,O QUE ESSA GENTE ESTÁ PENSANDO? QUE COMPUTADOR É LAMPADA DE ALADIN,QUE É SÓ “ESFREGAR”E SEUS “DESEJOS”SÃO ATENDIDOS?FALA SÉRIO ,POR TRÁS DESSES TECLADOS EXISTEM TUDO QUANTO É TIPO DE GENTE,DESDE O MAIS “ANGELICAL”ATÉ A MAIS TERRÍVEL DAS CRIATURAS,COMO É QUE ESSA GENTE PODE PENSAR TÃO “INGENUAMENTE”????

Envie seu Comentário