Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

# 50 – Do Windows 7 à máquina de escrever na saga da inclusão digital

23 de outubro de 2009 3
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.

Saudações internautas. Estamos de volta em mais uma edição do podcast Backup. No episódio 50, vamos tratar do assunto da semana, Windows 7, nos primeiros minutos. Quais as principais diferenças? Quanto custa? Como vai impactar nos games? Vale a pena migrar agora? Toda a bancada – composta por Guilherme Neves, André Crespani, Diego Guichard e Thiago “Mulé” – dá seus palpites no novo sistema operacional da Microsoft.

Diego Guichard, do Canal dos Games, dá a dica para jogar na internet, Dungeons and Dragons (clique aqui para acessar o site). Além disso, segue a saga da inclusão social com os Crespani facts e o revival dos gadgets sem chipes.

As táticas dos spammers para ludibriar os usuários é a pauta do Estagiário.

Fechando o programa, falamos de e-books e da polêmica do Internet Explorer no Windows 7 para o mercado Europeu.

>>> CLIQUE AQUI PARA BAIXAR SEU DOWNLOAD SEMANAL <<<

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Maurício Valenti diz: 24 de outubro de 2009

    Hoje instalei o Windows 7 64bits e realmente gostei. :)

  • Ricardo Andrade diz: 24 de outubro de 2009

    Windows 7.

    Eu particularmente vou migrar para o windows 7, pois já usei a versão de teste e achei muito bom, visual bonito e uma interface muito parecida com a do Xp.
    Aproveito para fazer uma reclamação contra a dell, pois comprei um notebook com direito a migração gratis para o windows 7, e até agora não consegui fazer o registro, pois sempre da que a etiqueta de serviço é invalida, já enviei cerca de 20 e-mails para e dell sendo que nenhum foi respondido, ou seja para migrar terei que comprar em loja pois a dell, não está dando a minima para os clientes.

  • Anderson Medtler diz: 26 de outubro de 2009

    Tbm instalei a versão 64bits e na minha opinião, o melhor de todos, disparado. Leve e eficiente como o xp, bonito e atraente como o vista. Recomendo.

Envie seu Comentário