Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Adolescente simula morte com ketchup na web e é julgado nos EUA

23 de outubro de 2009 3
The following two tabs change content below.

Guilherme Neves

Jornalista, fã de gadgets e traquinanas tecnológicas em geral. Linux user convicto, mas não xiita.


Uma brincadeira na internet vai levar um adolescente para a Justiça nos Estados Unidos. O jovem  divulgou na internet, em um site com imagens exibidas em tempo real, uma simulação de suicídio. O jovem chegou a usar ketchup em seus braços, como se eles tivessem sido cortados, para dar mais realismo à cena.

Segundo a publicação britânica Daily Mail, o policial de Nova York Steven Nitrelli afirmou que chegou a receber ligações de Israel, onde o site está hospedado, reportando o caso.

Rastreando o endereço IP da máquina, os agentes chegaram a uma casa em Clarence, subúrbio de Buffalo (Nova York). Nitrelli afirmou que o adolescente insistiu se tratar de uma brincadeira. O jovem, que não teve idade e nome divulgados, responderá na Justiça por reportar um incidente falso. A audiência está marcada para dia 29 de outubro.

Crédito da imagem acima: Reprodução, Mail Online

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Ronaldo Costa diz: 24 de outubro de 2009

    Se ocorresse por aqui, o cara seria convidado para entrevista no programa do J. Soares, pois aqui tudo é “brincadeira” e por isso quanto mais rico o país fica, mais miserável seu povo está. Em outras terras, gracinha leva o engraçado a responder na justiça, pois brincadeiras de mau gosto tem um custo social em qualquer lugar do mundo e por lá, paga o responsável, por aqui pagaria a sociedade. Graças a tais distorções, nosso pais é o melhor lugar do mundo para todo tipo de cidadão que acredita ter direito a desvio de conduta ou marginais. Entretanto, para a gente trabalhadora que acorda as 5 e volta para casa as 22, sem direito de fato a saúde e educação apesar ser quem realmente garantiu o passado, garante o presente e está assegurando o futuro da nação resta o mundo das novelas da TV, com fome.

  • Natan diz: 20 de abril de 2010

    Concordo com você Ronaldo, uma brincadeira como essa aqui, seria um ato de convite a entrevistas e a ser famoso, já lá fora onde as coisas não mais “sérias”, coisas como essas fazem a pessoa que fez essa “brincadeira” e ainda de muito mau gosto, a pagar pelo alarme falso. Pessoas que não tem o que fazer, e ficam fazendo besteiras pela web. A ignorância no mundo aumenta cada dia mais, infelizmente.

  • Natan diz: 20 de abril de 2010

    Olá, gostaria de corrigir um erro que após ter postado, encontrei: “…coisas não mais “sérias”…”No não, seria são. Obrigado.

Envie seu Comentário