Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Loira oferece na internet sexo em troca de ingressos para o beisebol

28 de outubro de 2009 5
The following two tabs change content below.

Torcedor apaixonado faz de tudo para acompanhar o time? Nem tudo, no meu caso. Mas uma fã da equipe de beisebol Phillies, da Filadélfia, estava disposta a trocar sexo por ingressos para o jogo. A loira fez a oferta no site de classificados “craigslist.com”, e acabou presa.

Susan Finkelstein, de 43 anos, queria acompanhar o jogo entre o Phillies e o Yankees. O anúncio da loira não era explícito, mas sugestivo: no texto, ela se dizia uma “loira desesperada“, “alta e linda“, e afirmava que o preço dos ingressos era negociável.

- Sou do tipo criativo! – garantia.

Um policial disfarçado viu o anúncio e entrou em contato com a mulher (eles não têm muito que fazer lá, pelo jeito). De acordo com a polícia, Susan teria oferecido favores sexuais em troca dos bilhetes (criativa mesmo a moça). A loira agora é suspeita de prostituição, conforme o “MyFoxPhilly“.

O advogado de defesa argumenta que as frases de sua cliente no craigslist não têm nada de anormal. Na opinião dele, ela não há oferta sexual, apenas uma frase típica de um torcedor dizendo que fará de tudo por ingressos para o jogo.

Foto: reprodução, MyFoxPhilly

Comentários

comentários

Comentários (5)

  • Twitter Trackbacks for Infosfera » Blog Archive » Loira oferece na internet sexo em troca de ingressos para o beisebol [clicrbs.com.br] on Topsy.com diz: 29 de outubro de 2009

    [...] Infosfera » Blog Archive » Loira oferece na internet sexo em troca de ingressos para o beisebol wp.clicrbs.com.br/infosfera/2009/10/28/loira-oferece-na-internet-sexo-em-troca-de-ingressos-para-o-beisebol – view page – cached Torcedor apaixonado faz de tudo para acompanhar o time? Nem tudo, no meu caso. Mas uma fã da equipe de beisebol Phillies, da Filadélfia, estava disposta a trocar sexo por ingressos para o jogo. A… (Read more)Torcedor apaixonado faz de tudo para acompanhar o time? Nem tudo, no meu caso. Mas uma fã da equipe de beisebol Phillies, da Filadélfia, estava disposta a trocar sexo por ingressos para o jogo. A loira fez a oferta no site de classificados “craigslist.com”, e acabou presa. (Read less) — From the page [...]

  • Blumenópolis » Blog Archive » _Jornal Zero Hora(RBS)291009 – Blumenau diz: 29 de outubro de 2009

    [...] Na internet, fã de beisebol troca sexo por ingressos [...]

  • Comedor diz: 29 de outubro de 2009

    43 anos… ta inteirona… eu pagava!!

  • Vaner Mombach diz: 29 de outubro de 2009

    Americanos hipócritas. Com tanto por fazer e ficam prendendo mulher por suposta prostituição. E enquanto isto, milhares de soldados americanos morrendo no afeganistão e no Iraque por nada.

  • RODRIGO DOS SANTOS diz: 29 de outubro de 2009

    Sabe a policia de lá, não tem o que fazer ,mesmo, tantos ladróes, traficantes fazendo baderna, e eles querendo prender uma pessoa, por pouca coisa, fala sério heim…

Envie seu Comentário