Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Brasileiro gastou mais de 66 horas na internet em setembro

05 de novembro de 2009 3
The following two tabs change content below.

imagem

Um relatório divulgado pelo Ibope Nielsen Online aponta que o brasileiro gastou em setembro, em média, 66 horas e 24 minutos no acesso à internet. O valor representa queda com relação a agosto, quando o tempo médio foi de 68 horas e 46 minutos.

A média inclui o uso de aplicativos online, como programas de voip e messengers. A média apenas de navegação é de 43 horas e 51 minutos (contra 46 horas e 14 minutos em agosto). O número de usuários ativos foi de 35,5 milhões, com 46,6 milhões de pessoas com acesso à rede.

O analista de mídia do Ibope Nielsen Online José Calazans considerou essa queda irrelevante. Segundo ele, os números refletem o final de semana prolongado entre 5 e 7 de setembro.

Foto: divulgação, Creative Commons

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Brasileiro gastou mais de 66 horas na internet em setembro – Zero Hora | Tatuando Noticias diz: 5 de novembro de 2009

    [...] Ver post:  Brasileiro gastou mais de 66 horas na internet em setembro – Zero Hora [...]

  • Twitter Trackbacks for Infosfera » Blog Archive » Brasileiro gastou mais de 66 horas na internet em setembro [clicrbs.com.br] on Topsy.com diz: 5 de novembro de 2009

    [...] Infosfera » Blog Archive » Brasileiro gastou mais de 66 horas na internet em setembro wp.clicrbs.com.br/infosfera/2009/11/05/brasileiro-gastou-mais-de-66-horas-na-internet-em-setembro/ – view page – cached « Microsoft diz que Windows XP é mais vulnerável que o Vista Humor: a alegria de quem já tem o novo Orkut » [...]

  • Clara diz: 6 de novembro de 2009

    Só 66?? Eu passo em torno de 210 horas por mês na internet, achei baixa a contagem… Tudo bem, sou meio ‘viciada’ na internet, mas mesmo assim, acho que 100 horas/mês é fácil, fácil de fazer. Hehehe!

Envie seu Comentário