Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amazon libera leitor de e-books do Kindle para computador

11 de novembro de 2009 3
The following two tabs change content below.

A Amazon liberou nesta semana o programa que permite a leitura dos livros eletrônicos, os e-books, do Kindle no computador. O programa é gratuito e o download pode ser feito no site da Amazon.

Com o programa, o usuário pode ler os títulos disponíveis para o e-reader da Amazon direto no computador, sem a necessidade do gadget. O usuário perde a sensação de estar lendo papel de verdade, proporcionada pela tecnologia e-ink, mas ganha as cores nas imagens dos livros – não presentes no Kindle.

O lançamento abrange mais de 100 países, inclusive o Brasil. Conforme a Amazon, o sistema utiliza a tecnologia Whispersync, que sincroniza a leitura nos computadores e nos portáteis, permitindo parar e continuar a leitura do mesmo ponto independente da plataforma escolhida.

Embora o software para leitura no computador seja gratuito, os livros continuam sendo pagos.

Foto: reprodução, Amazon

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Amazon libera leitor de e-books do Kindle para computador – Zero Hora | Tatuando Noticias diz: 12 de novembro de 2009

    [...] leia mais aqui: Amazon libera leitor de e-books do Kindle para computador – Zero Hora [...]

  • Rogério Rosa diz: 12 de novembro de 2009

    Não sei bem as funções desse Kindle, mas se só permite ler livros baixados e comprados na Amazon, aqui no Brasil pelo menos não vai pegar.
    Eu quero um e-reader que me permita colocar o e-book que bem entender ,tipo meiu Blackberry, que lê qualquer coisa, pdf, txt, html, é só jogar para dentro e pronto.
    No caso o blackberry ainda tem a função de se adaptar automaticamente a luminosidade conforme o ambiente, se está claro ou escuro, permitindo uma leitura confortável sem cansar os olhos.

  • Luiz Carlos Barros Silva diz: 15 de novembro de 2009

    Ao Rogério Rosa,

    Descobri que no site http://editoraplus.org é possível baixar livros para leitura no Kindle para PC. Acho que dispor o software Kindle PC foi a grande jogada da Amazon para tornar padrão o seu gadget .

Envie seu Comentário